CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS

9.5K 1.2K 813
                                    

Uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana.

Uma semana de tortura intensa.

Uma semana sem Jennie.

Ela me ignorou desde o nosso “término” que foi forçado pelo pai dela e ela não sabe. É tão doloroso sair como a babaca da situação, já que nenhuma das suas amigas olha na minha cara. Pelo menos não mais.

Esses dias fui tentar falar com Nayeon e ela me deixou plantada no corredor, Mina me ignorou no refeitório quando dei “bom dia” à ela, Dahyun me olha com raiva toda vez que passo perto e Jisoo está neutra. É a única que não fez nada até agora.

Só eu sei como está sendo terrivelmente doloroso isso, ainda mais sabendo que no fundo, eu realmente destruí. Quebrei o coração de Jennie, mesmo sendo uma idiota egoísta.

Não suportaria que ela fosse forçada a sair daqui e nunca mais vê-la, por isso, optei pela opção que parecia menos dolorosa, mas que por alguma razão parece estar doendo ainda mais.

Toda vez que eu a via chegando no refeitório, percebia seu abalo físico, mas uma máscara era vestida na mesma hora e ela fingia estar bem. Provavelmente Jennie queria me atingir achando que fingir estar bem era a saída.

Bobinha.

Sei muito bem como ela está na merda, como eu. Eu sei que Jennie ainda gosta de mim, dá pra ver quando seus olhos encontram os meus, porém isso não anda acontecendo com frequência. Ela sequer me olha. Ótimo jeito de ignorar.

— Desculpa a demora, — Rosé me dá um beijo no rosto — Momo e eu fizemos uma aposta e ela acabou ganhando, portanto tomou banho primeiro. — sentou à minha frente — Como você está?

Voltei à minha leitura. — Indo.

— Parece que todas as garotas do colégio com exceções, estão contra nós. — falou.

— Jennie deve achar que eu estou começando a gostar de você, — dei de ombros — por isso a revolta com os olhos.

Rosé riu baixo. — Que bobagem, você nem faz meu tipo.

— Roseanna Park! — abri a boca, fingindo revolta — Como assim? Isso é loucura. — brinquei com ela, que segurava o riso — Eu sou o tipo de quase todo o universo.

Ela estreitou os olhos. — Convencida demais.

Sorri baixo, por estarmos na biblioteca. Rosé conseguia tirar os melhores sorrisos dos meus dias ultimamente, já que a situação me rodeando estava bem merda.

Depois que Jennie eu terminamos, passei a ficar mais tempo na biblioteca. É um lugar calmo que me transmite paz nessa guerra interna comigo mesma, acho que já li uns dois livros só essa semana.

— Temos aula de educação física agora, gatinhas. — Momo chegou na nossa mesa, com sua roupa apertada.

Torci a boca. — Não quero fazer educação física hoje.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora