A semana ia passando e com isso, mais rápido chegava o dia de apresentar o trabalho de química. Bem, já estou familiarizada com o colégio e as meninas, porém apresentar um trabalho na frente de um mar de garotas, não é fácil.
Ainda estou me acostumando com o fato de que não há garotos aqui, não que eu me importe, afinal estou descobrindo sentimentos novos e bons por uma garota, mas eu sinto falta do meu melhor amigo.
Bambam é como um irmão pra mim, ele ajudava em basicamente tudo. Lembro de uma vez quando matamos aula para ir à praia. Kunpimook quase se afogou nesse dia, ele diz que foi um castigo de Deus, por termos matado aula.
Sorrio sozinha ao lembrar do meu melhor amigo, ele é o único homem no momento que me completaria. Sinto falta das nossas conversas, de seus deboches e do charme que ele sempre jogava nas garotas.
De repente pareço nostálgica demais e sinto uma lágrima de canto descer. Não é fácil estar longe de casa, do meu país. Por sorte, encontrei garotas legais que me acolheram e uma em específico, que faz meu coração acelerar.
Sobre os sentimentos por Jennie, bem... eles só aumentam a cada dia. Sinto que posso confiar nela um pouco mais que antes, às vezes quando a encaro, percebo como ela parece um ser humano de luz, mas parece lhe faltar algo.
Quando a vejo distraída conversando com suas amigas, a observo. Na realidade, observar Jennie Ruby Kim virou uma das minhas principais tarefas diárias. Eu gosto de fazer isso, sinto meu peito inflar cada vez que a observo.
Sempre que nossos olhares se encontram, meu coração fica em paz. É tão estranho sentir algo tão forte e novo, por uma pessoa que eu deveria odiar. Jennie acabou por me deixar ainda mais apaixonada por ela.
Mas hoje em particular, me sinto sozinha e triste.
A última vez que falei com meus pais foi à uma semana, quando voltei da casa de Jennie. Eles me perguntaram se eu estava bem, se estou me adaptando, meu pai também mencionou o fato do meu futuro na empresa, mas eu apenas fingi não escutar.
Odeio ser pressionada, isso acaba comigo. Mamãe prometeu que iria vir essa semana me visitar e confesso que fiquei super animada, mas eu sabia que o tom em sua voz, era triste, assim como papai.
Eles não me odeiam, apenas estão tentando fazer com que eu tenha uma perspectiva de mundo diferente. Ser fotógrafa seria bom, mas não tanto como comandar a empresa da minha família.
— Amor? — Jennie apareceu na minha frente, abaixando-se — O que aconteceu? — limpou outra lágrima que caiu — Por quê está chorando?
— Saudade de casa. — funguei — Acho que só agora minha ficha possa estar caindo de que realmente estou longe de casa.
— Oh meu amor, vem cá. — me puxou pra ela, fazendo com que eu deitasse a cabeça em sua coxa. O conforto que Jennie me daria no momento, seria essencial — Eu sinto muito por isso, mas você sabe que pode contar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL FOR GIRLS
FanfictionQuando Lalisa é mandada ao colégio interno para garotas em Londres graças a mais uma de suas tentativas de fuga de casa, ela se vê presa à um universo totalmente rodeado de rosa, glitter e muito batom. Lalisa não imaginava que estaria caindo em uma...