CAPÍTULO QUARENTA E QUATRO

14.5K 1.4K 835
                                    

— Certo Jennie, pare agora! — Jisoo gritou, me fazendo ficar estática no lugar — Agora vire-se para mim e me diga o que realmente está acontecendo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Certo Jennie, pare agora! — Jisoo gritou, me fazendo ficar estática no lugar — Agora vire-se para mim e me diga o que realmente está acontecendo!

A encarei. — Não está. acontecendo nada. — sorrio torto.

— Jennie Ruby Kim, — estreitou os olhos — eu conheço você suficientemente bem para afirmar que algo está acontecendo sim!

Suspirei pesado, cruzando os braços na frente do peito. Kim Jisoo realmente tinha razão, havia algo que me deixava nervosa, anciosa e com medo.

— Lisa vai falar de mim para os pais. — falei rapidamente, virando novamente de costas para ela.

Senti Jisoo chegar por trás de mim, colocar a mão no meu ombro e me virar de frente para ela. Seus olhos estavam arregalados assim como os meus, senti o frio na barriga novamente, mas dessa vez, era de medo.

— O quê?

— Exato. — bufei — Eu tô em pânico. — tentei acalmar minha respiração — Tentei não deixar transparecer com a médica que andou me avaliando desdo ataque, mas talvez ela tenha percebido.

Faz basicamente uma semana que me encontro com uma médica, que o colégio contratou para ajudar nas crises de pânico. Me sinto bem melhor com isso, mas estou nervosa desde que Lisa me disse que vai contar aos seus pais sobre nós duas.

E isso faz dois dias.

Do que realmente está com medo? — Jisoo pergunta — É estranho ver você assim, quase sempre tem confiança e sabe lidar bem com a situação.

— Os pais dela não sabem que ela se descobriu, ou está se descobrindo.

— Eles são conservadores?

— Eu não sei, talvez sejam, mas não como os meus. — dou de ombros — Acho que será mais fácil lidar com os pais dela do que com os meus, se caso assumirmos o namoro.

— Tem medo deles tirarem ela daqui?

Concordei. — Isso é o que mais me preocupa! — caí sentada na cama — Eu realmente estou apaixonada por ela, Jisoo.

Minha melhor amiga faz um som engraçado, me zoando. Ela senta ao meu lado na cama, passa seu braço pelos meus ombros e deita minha cabeça nela.

— Parece que você realmente foi domada, hein. — fala, acariciando meu braço — Estou feliz que dessa vez você realmente conseguiu se apaixonar, e o melhor... — olhou pra mim — é algo mútuo.

Sorri. — Sim, com toda certeza é. — a encarei maliciosamente — E você e a rockeira?

— Rockeira? — confusão brilhou em seu rosto.

— A amiga da Lisa, a Rosé de cabelos rosas. — brinquei — Ela parece uma rockeira com aquele cabelo agitado.

Jisoo revirou os olhos. — Uau, amei a referência. — balançou os pés — Ela é legal e nosso beijo encaixou totalmente.

SCHOOL FOR GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora