Fazia mais o menos cinco minutos que eu estava me olhando no espelho, sem dizer absolutamente nada. Acabei acordando cedíssimo e isso me deu tempo para digerir o que realmente estava acontecendo.
Agora que meu sangue estava frio e eu conseguia raciocinar bem mais, percebi o quão longe de casa eu estava, e o quão sozinha também.
Hwasa foi uma perfeita anfitriã, Seulgi e Ryujin foram ótimas colegas de quarto durante o final da tarde de ontem e o começo da noite, mas eu estava em outro país, presa num colégio católico de garotas que funcionaria pra mim, sete dias por semana.
Eu não iria voltar pra casa no final de semana, eu não poderia sair para ir conhecer Londres porque as regras eram bem claras e rígidas. Se eu aguentasse um ano ali, eu iria conseguir aguentar muito mais coisa que nunca imaginei.
Dei novamente uma olhada em meu uniforme. Ele coube perfeitamente em mim, me deixando com um ar de garota inteligente, o que me fez sorrir.
- Sempre fui inteligente. - disse à eu mesma.
- Falando sozinha? - Ryujin apareceu na porta do banheiro, ela vestia seu uniforme também.
- Apenas nervosa. - dei de ombros, ajeitando minha franja e virando-me para minha colega de quarto - Estou com medo.
- Tudo bem sentir essa merda. - ela se aproximou e colocou ambas as mãos em meus ombros, reconfortando-me - Lembre-se de quem é, não deixa nenhuma patricinha te pisar, ok?
- TALVEZ ELA QUEBRE-A NO MEIO. - Seulgi gritou do quarto.
Ryujin revirou os olhos ironicamente. - Irene está aqui, Seulgi quer apresentá-la.
Ryujin e eu caminhamos para fora do banheiro, onde encontramos uma morena fechando os botões do blazer escuro de Seulgi. Só consegui vê-la de costas, mas a julgar por seu cabelo, Irene se cuidava.
- Oh, Lisa. - Seulgi sorriu - Essa é minha namorada, Irene.
- Prazer em conhecê-la, Lisa. - Irene virou-se para mim, sorrindo tão genuinamente, que quase perdi o fôlego - Seja muito bem-vinda.
Ela é linda. Sua pele é bem clarinha e não há resquícios de espinhas passadas, seu corpo é esbelto e ela tem os cabelos super hidratados.
Elas fazem um belo casal.
- Obrigada, Irene. - sorri.
- Ulgi me disse que gosta de cinza, - ela disse - esse uniforme caiu muito bem em você.
- Obrigada. - senti minhas bochechas esquentarem, não era acostumada a receber elogios de garotas da minha idade.
- Podemos ir? - Ryujin perguntou, para logo depois escutarmos um som estranho vindo dela - Desculpe, foi minha barriga. Estou morrendo de fome. - ela acariciou sua barriga por cima do uniforme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCHOOL FOR GIRLS
FanficQuando Lalisa é mandada ao colégio interno para garotas em Londres graças a mais uma de suas tentativas de fuga de casa, ela se vê presa à um universo totalmente rodeado de rosa, glitter e muito batom. Lalisa não imaginava que estaria caindo em uma...