3° Temporada - Capitulo 19 : Universo Distorcido

1.8K 180 51
                                    

Notas da Autora

Hey povo! Primeiro de tudo, feliz ano novo para vocês, meus leõezinhos ❤ obrigada por estarem me acompanhando nessa jornada incrível que é escrever TIQ, espero que continuem comigo e com minhas garotas até o final ;) bom gente, esse capitulo ficou bem grandinho, então espero que vocês gostem. Boa leitura!
_________________________________________       

            Reino Leste, Submundo

Ruby se lembrava perfeitamente do dia que havia descoberto o que era paixão, se lembrava do bater acelerado de seu coração enquanto via sua melhor amiga correndo por entre o campo de girassóis após tê-la salvado de um bando de camponeses furiosos, ela ainda podia sentir vividamente o mesmo tremor em suas mãos de quando decidiu se declarar para Camilly, se recordava com carinho do momento em que seus sentimentos foram correspondidos e elas finalmente começaram a namorar. Ela e Camilly namoraram por anos, cinco anos para ser exata, no começo, elas eram duas adolescentes apaixonadas, fugiam das aulas de etiqueta da princesa e se esgueiravam pelo enorme campo de girassóis, Camilly havia sido seu primeiro beijo, assim como Ruby havia sido o dela, as duas confiavam uma na outra e se respeitavam, elas eram tão abertamente honestas que Camilly sequer hesitou em dizer para a híbrida que queria esperar mais tempo para dar um próximo passo e Ruby, bem, ela não hesitou em sorrir e dizer que estava tudo bem em esperarem. Conforme os anos passaram, os beijos apaixonados foram se tornando mais uma expressão de carinho e consideração do que paixão, elas se mantiveram unidas, ainda se amavam, mas não o mesmo tipo de amor que antes, Ruby podia ver no olhos castanhos de sua melhor amiga que aquilo tinha mudado, elas eram amigas, depois amantes, e ali, naquele instante, Ruby percebeu que de alguma forma sempre seriam algo uma para a outra, fossem irmãs de coração, amigas, amantes ou apenas duas pessoas que se amavam e desejavam ter uma a outra em sua vida para sempre. Por isso, Ruby não hesitou em ter uma conversa aberta com Camilly que, inevitavelmente, acabou trazendo o fim de seu relacionamento amoroso, mas, não o fim de sua relação.

E por ainda se lembrar tão vividamente daquele sentimento, Ruby estava desesperada agora, três longos anos depois de terminar com Camilly e viver algumas paqueras passageiras, já que não se importava de ter uma primeira vez romântica ou sentimental, a híbrida se via novamente frente a frente com aquele sentimento assustador e irresistível que era a paixão. Ela nunca foi o tipo de pessoa que temia aquilo, não, sentimentos sempre foram bem aceitos por ela até aquele momento, o único problema, era que dessa vez tudo estava diferente. Megan não era sua amiga, nem sequer haviam sido próximas antes de tudo começar, aquele sentimento arrebatador não veio de forma natural e gentil como havia sido em suas outras experiências, Ruby foi invadida por ele, jogada sem aviso dentro de uma situação que havia mudado toda a sua vida, todas as suas lembranças, tudo.

Dessa vez, Ruby não tinha qualquer garantia, ela sabia que não poderia ter Megan como sua amiga caso tudo desse errado, sabia que logo a general seria levada de volta para o mundo de onde viera e sequer tinha certeza do que iria acontecer consigo mesma quando esse momento chegasse, ela sabia de todas essas coisas, mas o que verdadeiramente a assustava, era não se importar com nenhuma delas. Ruby não se importava em não ter qualquer garantia, porque havia algo que a guiava em direção a Megan, que fazia ela ultrapassar todas as suas barreiras e seguir aquele caminho, sim, era tudo por causa daquele maldito e irresistível desejo.

- Sabe, você não precisa mais vigia-los o dia todo, eles estão seguros agora.

Inacreditavelmente, aquelas palavras saíram da boca de Ruby, ela podia ver claramente a ironia daquela situação, afinal, ela quem devia estar vigiando seus amigos obsessivamente desde o incidente na fronteira, mas, de alguma forma, ela estava estranhamente calma depois de tudo aquilo. Talvez fosse por saber que Camilly havia sido proibida de continuar a busca pelo espelho, ou talvez apenas fosse aquela jura sincera e intensa que ela havia feito para Megan antes delas correrem até as irmãs Mills.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora