Capitulo 8 - Outra Perspectiva

10.5K 779 189
                                    

Notas da Autora :

Hey povo ! Estão gostando da historia ? Bom eu espero que sim, aproveitem esse capitulo e apreciem a trouxisse da Camilly kkkkkkkkkk
____________________________________

                    Reino Leste

                        ~Freya~

— Por que já está se vestindo? — perguntei, me sentando na cama e encarando a garota a minha frente.

— Não precisa chorar, Queen, prometo que voltarei, só preciso resolver algumas coisas sobre a última batalha que aconteceu. — respondeu Camilly, ainda se vestindo.

Revirei os olhos, aborrecida pela sua ousadia em ser irônica comigo. Depois do ocorrido no lago, era quase óbvio que algo aconteceria entre Camilly e eu, ela ganhou minha atenção nos últimos anos, sempre se destacando em meio as outras crianças, ou até mesmo entre outros soldados, seu jeito petulante e marrento me irritava e ao mesmo tempo me instigava. Ela não me temia, não temia nem mesmo a morte, mas ficou aqui, jurou lealdade a mim, e por mais incrível que pareça, foi por livre e espontânea vontade. Confesso, sempre tentei afasta-la de mim, quebrei seu coração diversas vezes na esperança de que isso a faria me odiar ou fugir, mas isso nunca aconteceu, não importava o quanto eu a machucasse, ela sempre voltava, com a mesma ousadia e intensidade. Isso de certa forma me fazia recuar, olhar nos olhos de uma pessoa e depois de tanto tempo não ver fúria e medo, me assustava, sentimentos como esses eram fáceis de serem compreendidos e controlados para mim, mas quando eu olho dentro dos olhos castanhos de Camilly, eu não vejo nenhum desses dois, vejo sentimentos intensos e perigosos que, se não forem controlados, a levarão a ruína. E talvez, também me irão me levar até a minha.

Mas, ao invés de ter o minimo de juízo e me afastar completamente daquela garota, o que eu fiz? A levei para a cama. Não é como se eu pudesse ter evitado algo assim, nós duas estávamos naquele lago, nuas, e com ela me dizendo que dedicaria sua vida a me salvar da escuridão que tanto me atormenta, não tinha como evitar aquilo, minha atração por Camilly nunca foi fraca e, junto desses outros fatores, só poderia ocasionar em nós duas em cima da minha cama. Para ser sincera, não me arrependo de ter tocado em cada parte de seu corpo, tanto com minhas mãos, quanto com meus lábios, muito menos me arrependo de ter repetido essa ação dezenas de vezes nos outros dias depois daquele.

— Achei que já tivesse resolvido tudo sobre essa batalha.

me levantei da cama, ainda completamente nua, ouvi Camilly suspirar, ela se voltou em minha direção, sua boca ficou entreaberta e as palavras pareceram sumir de sua mente, sorri, sabendo que naquele momento seus olhos passeavam por todo o meu corpo. Bons segundos se passaram até a garota parar de me encarar descaradamente,  seus olhos se encontraram com os meus, meu corpo reagiu rapidamente ao seu olhar lascivo, eu podia ver as chamas transbordando por entre os castanhos dos seus olhos.

— Não acha que é um golpe muito sujo usar seu corpo irresistível para tirar minha atenção? — indagou Camilly, abrindo um largo sorriso e levantando uma de suas sobrancelhas.

— Não estou fazendo nada. — sorri, irônica — Você, como minha soldada leal, não deveria se distrair tão facilmente. — falei, caminhando a passos lentos até ela.

Quando cheguei bem próximo ao seu corpo semi-nu, que estava coberto apenas por uma calça e um sutiã, foi quase automático minhas mãos tomarem posse de sua cintura. Eu a puxei para mais perto e passei a ponta do meu nariz por toda a extensão de seu pescoço, sentindo seu doce cheiro que me deixava embriagada, sua pele se arrepiou.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora