Submundo, Dias Atuais
Quando a luz do portal mágico se apagou e deixou de cobrir a visão das três mulheres transportadas, ambas tiveram a oportunidade de visualizar o lugar onde estavam naquele momento, Camilly não ficou surpresa ou amedrontada, afinal em sua concepção a mesma havia passado meses presa naquele lugar, então o céu escarlate, o chão rochoso e os gritos de agonia e sofrimento que ecoavam pelo lugar já não lhe causavam efeito algum, mas para suas companheiras de viagem a situação era muito diferente, Ruby sentia arrepios perturbadores todas as vezes que algum grito de agonia chegava até seus ouvidos, graças aos seus instintos de lobo, tudo se tornava ainda mais desconfortável para ela, a atmosfera do submundo era maligna e isso fazia seu interior estremecer em um ato de autoproteção, já com Freya tudo a fazia se sentir como se estivesse em um pesadelo, sua insegurança não era causada pelo lugar em si, mas sim pelo desgosto antecipado em ter que encontrar Ravenna outra vez, a mulher gelada também não carregava boas lembranças da irmã, o pânico estava gradativamente tomando seu coração e a lembrança de Ravenna quase matando Camilly invadia sua mente com tudo, os pensamentos da jovem guerreira não estavam tão distantes dos dela naquele momento.
- Camilly. - chamou Ruby tirando as duas mulheres de seus pensamentos, os olhos castanhos claros se voltaram para ela - Você ao menos tem ideia de onde temos que ir ? - indagou a loba arqueando uma de suas sobrancelhas.
- Bem... - a jovem guerreira abriu um sorriso amarelo enquanto esfregava a própria nuca em um gesto constrangido - Eu meio que não faço ideia de onde Ravenna esteja. - disse Camilly em tom hesitante já esperando o sermão que viria a seguir.
- Esta dizendo que nos trouxe para o submundo sem ao menos saber onde teríamos que ir ?! - indagou Ruby em tom indignado.
- Eu não pedi para vocês virem ! - retrucou Camilly irritada pela falta de compreensão da outra, a guerreira não queria que ninguém tivesse vindo com ela porque sabia que as coisas não seriam fáceis naquele lugar, na verdade, nada era fácil no submundo.
- Já chega as duas. - falou a mulher gelada em um tom calmo e autoritário, as jovens que estavam prestes a discutir pararam e a encararam - Discutir não vai nos levar a nada, existem inúmeras criaturas e pessoas aqui que querem matar Camilly e eu, então ao invés de ficarem brigando uma com a outra, parem e comecem a pensar em planos plausíveis para achar Megan e nos tirar daqui. - disse Freya com uma expressão séria no rosto.
- Entendido general. - falou Ruby em tom sarcástico, ela e a mulher gelada não eram grandes amigas por assim dizer, na verdade a loba não gostava muito dela, talvez fosse pelo fato de suas personalidades serem muito diferentes ou talvez isso só fosse causado pelo ciúmes que ela ainda sentia de Camilly, não que ela quisesse reatar seu namoro com a mais nova, isso já estava muito bem resolvido entre ela e a guerreira, mas ainda sim a chegada de Freya tinha sido repentina demais em sua vida, antes da mulher gelada, Ruby era a pessoa que tinha a ligação mais forte com Camilly, mas agora, era inegável o fato de que não havia outra pessoa que tivesse sua vida tão entrelaçada com a da guerreira como a mulher gelada tinha.
Era um elo forte e impossível de quebrar, nem mesmo o imprinting que Ruby e Camilly tiveram ainda quando bebês conseguia se comparar a isso, talvez por isso a loba não gostasse de Freya, desde de sempre ela imaginou que seu destino e sua vida giravam em torno de ser tudo aquilo que a princesa do Sul precisasse que ela fosse, mas e agora que Camilly já não precisa mais dela, o que ela iria fazer ? A loba fazia essa mesma pergunta a si mesma todas as vezes que esses pensamentos invadiam sua mente.
- Esta zombando de mim ? - indagou Freya voltando seu olhar para Ruby e tirando a mesma de seus pensamentos, a expressão da mulher gelada era séria e até mesmo um pouco intimidante, sua opinião sobre a loba também não era das melhores, o ciúmes que lhe queimava todas as vezes que ela se aproximava de Camilly era algo incontrolável, afinal era muito desconfortável saber que existia alguem que tinha uma ligação quase magica com sua namorada, e saber que essa pessoa não era você, tornava as coisas ainda piores, a antiga Freya teria congelado cada pedaço do corpo da loba logo no primeiro momento em que ela havia saltado sobre Camilly e enchido o rosto da mesma de beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...