3° Temporada - Capitulo 18 : Universo Distorcido

1.5K 198 96
                                    

Notas da Autora

Hey povo! Trouxe um presente de Natal adiantado para vocês ;) espero que gostem. Boa Leitura!
_________________________________________

     
  
              Reino Sul, Submundo

- Eu não posso acreditar nisso! - gritou Aurora, furiosa. Ela andava nervosamente de um lado para o outro dentro do grande salão real, suas mãos perdidas por entre as mechas douradas de seus cabelos, os puxando com certa agressividade.

- Mamãe... - Camilly tentou argumentar, mas acabou sendo cortada bruscamente.

- Não! - a Rainha a encarou, parando de se mover no altar - Eu não quero ouvir uma palavra sua, não depois disso. - ela murmurou por entre dentes - De todas as coisas que você já fez, essa ultrapassou os limites do quão irresponsável você consegue ser. - falou Aurora.

- Aurora, se acalme, por favor. - pediu Malévola, saindo em defensa da afilhada.

Aurora a encarou, a raiva queimando em seus olhos enquanto ela se aproximava da fada.

- Você... - ela sussurrou - Você sabia, não é? Você sabia que essa maldita pista tinha sido dada por aquelas feiticeiras traiçoeiras. - acusou Aurora, furiosa.

Malévola recuou diante de suas palavras, sim, ela sabia que Camilly havia mentido sobre a origem de sua pista sobre a possível localização de Ruby.

- Aurora... - antes que a fada pudesse se desculpar, foi interrompida pela voz dura e fria da Rainha.

- Saia daqui, saia agora. - ordenou Aurora, apontando na direção da porta.

Tanto Freya, que também estava presente no salão, quanto Camilly, ficaram surpresas pela ordem repentina da Rainha.

- Aurora, me escute, vamos conversar. - pediu Malévola, tentando se explicar.

- Eu mandei você sair! - gritou - Nunca pensei que você permitiria que minha filha ficasse em perigo de novo... - ela murmurou, magoada - Foi um erro ter escolhido você como sua fada madrinha. - falou Aurora, fria.

Malévola a encarou em completo silêncio por longos segundos, seus olhos procurando qualquer traço de arrependimento no olhar de sua antiga amiga, quando não encontrou nada além de raiva e magoa, a fada deu as costas para Aurora e seguiu a passos duros para fora do castelo. Freya sentiu seu coração doer ao ver lágrimas brilhando dentro dos olhos castanhos de Camilly enquanto ela observava Malévola ir embora.

- Por que você disse isso? - sussurrou a princesa, voltando a encarar Aurora - Por que foi tão cruel com ela? Fui eu que menti para vocês! - exclamou Camilly.

- Já chega. - Filipe se manifestou pela primeira vez desde o início daquela discussão, ele levantou de seu trono, encarando Camilly com uma expressão fechada a qual ela nunca tinha visto antes - O que você fez, Camilly, foi completamente irresponsável e fora do comportamento esperado por uma princesa. - disse ele, incisivo.

- Nós confiamos em você. - a Rainha continuou - Você nos pediu uma chance para mostrar que seria uma boa líder, mas a desperdiçou completamente. - falou Aurora.

- Eu só estava tentando salvar Ruby... - murmurou Camilly, sentindo o peso das palavras de seus pais a arrastarem para baixo.

- Você quase morreu! - a voz da Rainha se alterou novamente - Você sabia que se nos contasse a verdade sobre a origem daquela pista, nós nunca iríamos permitir que você fosse, então resolveu mentir, resolveu nos enganar e levar dezenas de pessoas para a morte por causa da sua teimosia em se recusar a ouvir o que os outros tem a dizer, tudo porque você insiste em pensar que sempre está certa sobre tudo. - disse Aurora, suas duras palavras atingindo a princesa em cheio.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora