2° Temporada - Capitulo 24

3.5K 298 127
                                    

  Reino Sudoeste, Dias Atuais

- Agora me diga lobinha... A qual de nós pertence esse sentimento ? - indagou Megan em tom baixo e rouco, seu rosto ainda estava próximo ao da loba e ambas se encaravam fixamente, ao ouvir a sua frase, a híbrida sentiu seu coração acelerar, ela estava nervosa e confusa, principalmente depois do sentimento avassalador que sentiu a segundos atrás.

- E se ele pertencer a mim ? O que você vai fazer ? - indagou Ruby um pouco mais centrada que antes, uma expressão séria ocupava o seu rosto, sua pergunta deixou a mulher de olhos acinzentados surpresa e hesitante, ela afastou seu rosto da loba e a encarou com atenção.

- Esta com medo de dizer que sente algo por mim ? - indagou a general confusa, ela se levantou do colo de Ruby e cruzou os braços - O que foi ? Acha que vou quebrar o seu frágil coração ? - falou Megan em tom irônico, sua reação fez a loba respirar fundo e se levantar também.

- Sua atitude só mostra que tenho razão em temer essa possibilidade. - disse Ruby com desdém, ela odiava o deboche da general com todas as forças.

- Então você realmente sente algo... - murmurou Megan ignorando completamente a frase da outra, a loba revirou os olhos.

- Você é impossível, será que não consegue ter um dialogo descente com outra pessoa ? - indagou Ruby irritada, a general se surpreendeu com sua irritação, mas isso não foi o suficiente para que ela recuasse.

- Estamos tendo um dialogo descente. - sorriu sarcástica - A única coisa que falta, é você admitir que esta apaixonada. - disse Megan de forma insistente.

- Por que esta tão interessada em ouvir uma confissão minha ? - a loba ralhou impaciente, ela parou para pensar por alguns segundos - Talvez seja porque é isso o que você deseja ouvir, sendo verdade ou não. - falou Ruby em tom provocativo, a general a encarou com indignação.

- Acha que eu desejo o seu afeto ? - indagou a soldada com desdém, ela se aproximou de Ruby e sorriu maldosa - Oh querida, tudo o que eu quero de você, é o seu corpo na minha cama. - disse Megan com malicia e ironia, no instante seguinte ao qual proferiu a frase, Ruby acertou seu rosto com um tapa forte e certeiro.

A general teve seu rosto virado por conta do impacto, a ardência não demorou para vir, ela levou uma das mãos até o lugar atingido e então encarou a loba com uma expressão indignada no rosto, Ruby a encarava com uma expressão de raiva e magoa, seus olhos estavam marejados e isso surpreendeu a de olhos acinzentados.

- Como ousa me bater ?! - exclamou Megan indignada pelo acontecimento de segundos atrás, seu rosto estava avermelhado e doía considerávelmente, a loba certamente tinha uma mão bem pesada.

- Quer saber, general ? - começou a hibrida com a voz baixa após ficar em silêncio por alguns instantes - Eu prefiro admitir que estou apaixonada por você, do que ser uma pessoa fria e cruel que não se importa com os sentimentos alheios. - falou a loba com a voz falha, sua frase deixou Megan em choque, ela não esperava por aquilo, Ruby lhe deu as costas e caminhou em direção a porta do quarto, antes de sair, ela encarou a general novamente - E se você deseja tanto saber. - murmurou em tom irônico - Muito daquele sentimento pertencia a mim, mas para a sua informação, Megan... - ela encarou a de olhos acinzentados com desgosto - Algumas partes dele também pertenciam a você. - foi tudo o que Ruby disse antes de dar as costas completamente e sair do quarto enquanto batia a porta atrás de si.

Quando a loba se foi, Megan sentiu o silêncio ensurdecedor do quarto lhe preencher, ela franziu o cenho e se sentou sobre a cama assim que sentiu um sentimento incomum preencher seu coração.

Aquilo era... Remorso ?

                         {...}

Camilly saiu do toalete de seu quarto sentindo todo seu corpo relaxado, era como se a aguá quente tivesse levado embora todo o estresse da sua alma, ela se dirigiu até o guarda-roupa de madeira e abriu uma de suas gavetas, de dentro dela a jovem tirou uma lingerie branca de renda que se contrastava perfeitamente com o tom de pele bronzeado de seu corpo, assim que a guerreira pegou a peça em mãos, ela caminhou até o grande espelho que ficava na parede do quarto e então deixou a toalha, que antes escondia sua nudez, escorregar por sua pele e cair ao seus pés no chão, logo uma expressão de desagrado surgiu em seu rosto ao encarar seu reflexo no espelho, já fazia muito tempo desde a última vez que ela havia se encarado no espelho enquanto nua, por isso que no momento que seus olhos focaram nas marcas e cicatrizes que existiam em sua pele, Camilly sentiu um embrulhar no estômago, ela reconhecia aquelas marcas, todas eram lembranças que Ravenna havia deixado para ela, talvez por isso a mesma tivesse evitado de se olhar no espelho por tanto tempo.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora