3° Temporada - Capítulo 16 : Universo Distorcido

1.2K 170 52
                                    

Notas da Autora

Hey povo! Surpresa, leõezinhos! Voltei antes mesmo da minha conta começar a criar teias de aranha kskksksksk pretendo não demorar muito para atualizar a partir de agora, bom gente, tá aí o capítulo, espero que gostem. Boa Leitura!
_________________________________________    

            Reino Leste, Submundo

Existe uma parte peculiar da mente humana da qual ninguém pode fugir, aquela parte onde os piores sentimentos ficam guardados a sete chaves, a parte que os faz agir de forma impulsiva, ou que os impede de agir, essa pequena parte que os obriga a negar seus maiores desejos e vontades apenas para manter seu orgulho intacto. Ela te faz recuar, te faz se curvar diante de todas as possibilidades ruins do que pode acontecer, então você fica estagnado no meio do caminho, procurando motivos e desculpas para negar aquilo que deseja e se manter ali, na sua zona de conforto, onde você não tem que abrir mão de suas palavras passadas ou de suas certezas incertas, então você luta contra o que deseja, ou melhor, você para de lutar.

Essa pequena e persistente parte, era o que mantinha os braços e pernas de Ruby presos ao chão, todos os dias naquela última semana, ela inventava desculpas e motivos para justificar e repelir seus próprios desejos. Por que ela gostava de ter a atenção de Megan para si? Fácil, narcisismo. Por que seu corpo estranhamente ansiava para toca-la e ser tocada? Carência, é claro. Por que seu coração acelerava todas as vezes em que Megan estava muito perto? Bem, para essa pergunta ela tinha algumas respostas. Poderia ser repulsa? Provavelmente. Talvez desejo carnal? Naturalmente. Ou quem sabe... paixão? Não, essa definitivamente não.

- Parece que terminamos mais um dia sem qualquer avanço. - murmurou a general enquanto tirava a máscara branca de seu rosto - Eles acabaram de montar um acampamento na floresta, as buscas estão encerradas por hoje. - disse Megan.

- Não é como se esperassemos que essa busca fosse fácil, não é? - comentou enquanto se aproximava da mesa - Não conheço Ravenna, mas ela parece ser o tipo de mulher que não facilita nada para ninguém. - falou Ruby. Ela se colocou ao lado de Megan, que naquele momento estava sentada em uma das cadeiras de madeira, suas duas mãos estavam apoiadas na mesa atrás de si enquanto ela encarava a general.

- Sim. - resmungou - Nada sobre aquela mulher é simples. - disse Megan, desdenhosa.

- De qualquer forma, eles conseguiram a provável localização do espelho. - a híbrida deu de ombros, em seguida, tomou impulso para de se sentar sob a mesa - Isso de certa forma é um avanço, não é? - indagou Ruby, casualmente. Ela cruzou lentamente as pernas, vendo os olhos acinzentados acompanharam seu movimento.

"Ao menos ela demonstra me desejar fisicamente.", pensou.

- Sim... - ela levantou o olhar para o rosto da híbrida novamente - Bem, acho melhor irmos dormir também, afinal, eu tenho que acordar junto com eles para vigiar a busca como Freya me pediu. - disse Megan. Ela se levantou da cadeira, buscando esperançosamente se afastar da híbrida insistente a qual havia tomado o lugar de Ruby nos últimos dias.

Megan parou bruscamente no lugar assim que Ruby descruzou uma das pernas e a levantou, assim fazendo uma espécie de barreira entre a general e a saída da sala. Os olhos acinzentados se voltaram para ela enquanto Megan arqueava uma sobrancelha de forma inquisidora, a híbrida sorriu.

- Por que a pressa? Eu não estou com sono. - seus olhos verdes brilharam em expectativa - Vamos ficar aqui um pouco mais. - falou Ruby, eram claras as intenções por trás de suas palavras.

- Não há mais nada para fazer aqui. - Megan tentou argumentar.

- Isso é uma questão de perspectiva, general. - um sorriso brincou em seus lábios - Você não vê nada para fazer, já eu, vejo diversas possibilidades. - falou Ruby, seu tom de voz se arrastando ligeiramente.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora