2° Temporada - Capitulo 4

3.6K 324 175
                                    

  Notas da Autora       

Hey povo ! Então minha gente, como eu tenho uma alma boa e caridosa ( rsrs ), resolvi postar o capítulo antes do dia combinado, bom eu espero que gostem, Boa Leitura !

Obs : Um mimo dedicado para minha leitora que disse que iria morrer de ansiedade até sexta kkkkk
____________________________________

              Reino Sudoeste

- Tudo bem... - começou Malévola aumentando os passos para ficar lado a lado com Madson - Agora que já estamos quase na área central do Bosque, que tal você me contar qual é o seu plano brilhante ? - indagou a fada em tom sarcástico.

- Chegar, matar, ir embora. - disse Madson de forma simplista, sua fala fez a de chifres revirar os olhos.

- Será que o tempo que passou com Camilly fez você pegar essa mania dela de achar que planos horríveis podem dar certo ? - indagou Malévola com ironia, ela se sentia irritada pela teimosia da loira, por segundos a fada se lembrou do dia em que Camilly foi até o reino de Branca de neve para colocar em pratica o seu plano " incrível ", esse que quase levou a guerreira a morte, e pelo jeito, Madson era tão inconsequente quanto sua antiga amiga.

- Talvez. - a loira sorriu travessa - Mesmo sendo planos horríveis, os de Camilly sempre deram certo. - disse Madson dando de ombros como se sua resposta tivesse sido explicativa o suficiente para justificar a falta de um plano concreto na ida delas até o Sudoeste.

- Sempre deram certo porque alguém a salvava, esse alguém que na maioria dos casos era eu, ou porque ela deu sorte, coisa em que não podemos confiar. - retrucou Malévola em tom sério enquanto arrumava a criança, agora adormecida, em seu colo.

- Deveríamos ter deixado Sammy com as fadas, seria mais seguro para ela. - disse Madson tentando tirar o foco da outra e assim fazer com que a mesma parasse de importuna-la.

- Aquelas três são umas idiotas desastradas, não confio nem de deixar uma planta sob a supervisão delas, quanto mais deixar a Samantha. - falou a fada logo fazendo uma expressão de desgosto ao pensar na possibilidade - E não tente desviar do assunto, Montgomery. - disse Malévola estreitando o olhar na direção de Madson, essa que revirou os olhos já começando a ficar impaciente.

- No começo você era a mais animada e bem-humorada entre nós duas, desde quando ficou assim tão rabugenta ? - indagou Madson em tom de deboche, ela odiava quando a fada se tornava super-protetora em relação a si, ela cuidava e se preocupava com a loira, e tudo isso era de uma forma sincera e natural, oque tornava as coisas ainda mais difíceis para Madson evitar.

- Desde que comecei a me importar com você. - disse Malévola ainda com a expressão fechada, a arqueira parou de andar e se voltou para ela a encarando.

- Então deveria parar de se importar. - retrucou Madson de modo ríspido, seus braços estavam cruzados e uma expressão indiferente tomava seu rosto.

- E você deveria parar de tentar me afastar de você. - Malévola respondeu também a encarando, sua resposta direta fez com que Madson recuasse em sua pose defensiva, a fada suspirou, aquilo era cansativo demais, ela nunca sabia quando a loira acordaria com bom-humor e um sorriso no rosto ou quando sequer olharia em sua cara durante o dia todo, Malévola não sabia porque Madson fazia isso consigo, mas sabia que doía, doía muito.

- Não estou te afastando. - respondeu Madson em um tom mais calmo e menos grosseiro, ela descruzou os braços e relaxou a própria expressão.

- É claro que não esta. - resmungou Malévola com ironia enquanto revirava os olhos e soltava um suspiro estressado.

- Já conversamos sobre isso, Malévola. - disse Madson com seriedade na voz, por dentro seu coração batia acelerado com medo de que a fada a colocasse contra a parede outra vez e exigisse dela uma resposta honesta.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora