Capitulo 5 - Sentimentos Complicados

9.4K 844 370
                                    

Reino Leste, 2 anos antes

- Tão corajosa para umas coisas e tão covarde para outras.

Madson zombou, assim que Camilly lhe contou sobre sua mais recente batalha.

- Tão legal para umas coisas e tão idiota para outras. - Camilly devolveu a provocação enquanto rolava os olhos.

Desde que a menina havia assumido seus sentimentos pela rainha para Madson, no ano passado, ela não a deixava em paz. Sempre que podia, fazia piadas e provocações sobre o fato de Camilly não ter coragem o suficiente para contar a Freya sobre seus sentimentos, no começo, quando ela contou sobre estar apaixonada pela terrível mulher gelada, Madson teve três reações. Primeiro, ficou em choque, de fato não esperava que a noticia importante que a amiga queria lhe contar fosse aquela. A segunda reação foi ficar extremamente nervosa, se alguém descobrisse sobre os sentimentos da sua amiga, ela poderia se dar muito mal, levando em conta que uma das primeiras regras de Freya foi "nunca demonstrar amor". Por último, mostrando seu lado romântico sentimental, Madson de alguma forma teve esperança de que talvez, só talvez, a rainha retribui-se os sentimentos de Camilly caso ela os contasse em primeira pessoa. Essa ultima reação de Madson foi a que ficou cravada, principalmente depois de Camilly lhe contar sobre o ocorrido na guerra, depois de ela ter matado uma pessoa pela primeira vez, a loira então manteve sua opinião sobre a situação, e sempre que podia jogava indiretas no ar, até mesmo quando a rainha estava por perto, o que causava um forte rubor nas bochechas da garota mais velha.

- Eu sempre sou legal. - se defendeu - Apenas não consigo entender como você é tão corajosa em todas as suas batalhas, onde a chance de morte é alta, mas é tão medrosa quando é para lidar com seus próprios sentimentos. - disse Madson, indignada.

- Fale mais baixo! - sussurrou, olhando envolta para garantir que ninguém prestava atenção nas duas - Esqueceu que sentimentos são iguais a uma traição aqui? - ela indagou, arqueando uma sobrancelha - Se descobrirem que estou apaixonada pela rainha, eles, e com "eles" eu incluo a própria rainha, não irão pensar duas vezes antes de me matar. - disse Camilly, suspirando.

Ela não gostava quando Madson a enchia de esperança, pois no fundo Camilly sabia que tinha se apaixonado por alguém que odiava o amor, e sabia que isso seria sua ruina.

- Pare de ser tão pessimista. - disse Madson, mais carinhosa - A rainha te trata diferente, todos já perceberam isso, você é uma das únicas pessoas que realmente consegue dialogar com ela. Não deveria ser tão pessimista ao pensar sobre a reação dela ao saber de seus sentimentos, ela pode até gostar disso, vive se gabando aos quatros cantos do reino sobre sua lealdade e em como você dedica sua vida a ela. - falou, tentando persuadir a amiga.

- Ela vive se gabando sobre isso, pois adora ter um bichinho de estimação obediente e leal. - fez uma expressão de desgosto - Eu a conheço, Mad, nesses dois anos aprendi muito sobre ela, e sei que, caso ela descobrisse sobre meus sentimentos, isso a faria ter nojo de mim. - disse Camilly, tristemente.

- Você sabe que te apoiarei em qualquer decisão. - repousou a mão sob o ombro de Camilly e sorriu compreensiva - Mas realmente acredito que caso dissesse a ela como se sente, um peso sairia de suas costas, sei que nossa rainha tem um coração de gelo, mas acredito que depois de você ter á salvado tantas vezes e lutado tantas guerras por ela, o minimo que ela deva a você é compreensão. - disse Madson.

- Nós duas sabemos que a dama de gelo não conhece termos como esse. - murmurou Camilly.

Madson sentiu compaixão pela amiga, de fato a situação dela não era nada fácil, ela decidiu não insistir mais nesse assunto, ao menos por enquanto.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora