2° Temporada - Capitulo 7

3.4K 294 83
                                    

Ancoradouro, Oceano Atlântico

            1° Dia De Viagem

- Você entendeu tudo direito, não é ? - indagou Madson pela terceira vez consecutiva enquanto encarava Regina de forma séria e ansiosa, a loira mantinha a pequena garotinha presa em seus braços como se estivesse com medo de solta-la, ela se balançava de um lado para o outro em um claro sinal de nervosismo, quando aceitou fazer parte dessa viagem caótica em busca de Perseis, sequer pensou que o momento de despedida seria tão difícil como estava sendo.

-Sim, Madson, eu já lhe disse nas duas primeiras vezes antes dessa que tinha entendido tudo perfeitamente. - falou Regina já um pouco irritada, paciência com certeza não era um de seus fortes, mas ela estava tentando ser compreensiva, afinal, quando se tratava de Henry, ela podia ser tão paranóica quanto Madson estava sendo naquele momento.

- Tem certeza ? - a loira perguntou ainda hesitante, Regina assentiu com a cabeça - Caso ela comece a chorar de noite você tem que... - a fala de Madson foi interrompida pela Rainha.

- Cantar uma canção para ela ou contar uma história, sim eu sei, você já disse isso três vezes. - respondeu Regina mecanicamente, cada uma das dicas de Madson estavam cravadas em sua memória, isso porque a loira tinha repetido-as diversas vezes desde que chegaram ao ancoradouro e saíram do castelo.

- Tudo bem... - Madson suspirou derrotada e encarou Samantha por alguns segundos antes de voltar a encarar Mills - Por favor, cuide da minha filha, ela é aquilo de mais precioso que tenho em minha vida. - pediu a arqueira de forma sincera conforme sentia seu coração se apertar, estava com medo, não podia negar, jamais havia ficado tanto tempo longe de Samantha como ficaria nesses dias de viagem.

- Eu cuidarei, prometo. - disse Regina agora com uma expressão calma e um sorriso gentil no rosto - Eu sou boa com crianças, então acho que nos daremos bem. - falou a Rainha voltando seu olhar para Samantha e sorrindo para ela, a garotinha escondeu o rosto contra o pescoço de Madson em um ato de timidez, adorável, pensou Regina ainda a encarando.

- Filha, olhe para a mamãe... - pediu a arqueira afastando a garotinha para poder encara-la - Eu e a Mal iremos ficar alguns dias fora, então precisamos que você se comporte e seja boazinha com a Tia Regina e a Tia Emma durante esse tempo, tudo bem ? - indagou Madson com uma voz calma e doce, a pequena Sam logo assumiu uma expressão triste ao ouvir suas palavras.

- Sammy não qué fica longi. - disse a pequena menina com um pouco de dificuldade ao pronunciar as palavras, um bico tomava conta de seus lábios rosados e lagrimas já ameaçavam transbordar dos seus belos olhinhos azuis, a cena simplesmente despedaçou o coração de Madson que sentiu um nó se forma em sua garganta, aquilo seria difícil, muito difícil, pensou a loira.

- A mamãe também não quer ficar longe, meu amor, mas Mal e eu temos que ajudar a Tia Lilly com alguns problemas. - disse Madson tentando deixar as coisas mais fáceis, o que não surtiu efeito já que Samantha logo começou a chorar enquanto repetia que não queria ficar longe delas.

- Hey... Hey... - a voz de Camilly soou calma ao lado de Madson fazendo com que a loira se voltasse para ela, a guerreira pegou Samantha delicadamente de seu colo e a trouxe para o próprio - Não chore pequena... - murmurou a de olhos castanhos limpando carinhosamente as lágrimas que escorriam pelo rosto da menina, a garotinha parou de chorar e a encarou ainda fungando baixinho - Sabia que quando lindas garotinhas choram, dez mil florzinhas começam a murchar ? - indagou Camilly com a voz calma e gentil enquanto fitava os olhos azuis da criança a sua frente, Samantha assumiu uma expressão curiosa já esquecendo completamente do próprio choro.

- Verdati ? - indagou Samantha com a boca entreaberta como se estivesse completamente chocada, a de cabelos castanhos sorriu fracamente assentindo com a cabeça.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora