- Também é bom te ver de novo, Megan. - disse Camilly em tom sarcástico logo sentindo a general intensificar a força do próprio braço contra seu pescoço.
- Eu esperei muito tempo por isso, então não venha me olhar com essa expressão debochada. - rosnou irritada antes de abrir um sorriso sádico - Eu sabia que logo nos encontrariamos aqui, confesso que fiquei surpresa por você ter durado 21 anos antes de finalmente ser morta por alguém, me diga o nome dessa pessoa para que eu possa virar amiga dela quando vier para cá. - falou Megan em tom irônico, a mais nova revirou os olhos, tinha se esquecido do quanto aquela mulher lhe irritava.
- Espera... - a jovem murmurou assim que assimilou completamente as palavras da general - Você disse 21 anos ? - indagou Camilly confusa, a de olhos acinzentados a encarou um tanto perdida ao ver a surpresa no rosto da mais nova.
- Vai dizer que sequer viu o tempo passar la encima ? - a general murmurou com sarcasmo e raiva - Não se faça de idiota, pirralha, você sabe muito bem que já faz muito tempo desde que Freya me matou naquela maldita sala do espelho. - disse Megan irritada ao pensar que a jovem estaria zombando dela.
- Oh eu tinha me esquecido da diferença de tempo... - sussurrou a guerreira se recordando das palavras de Regina - Não se passaram 21 anos Megan, fazem apenas três anos desde que aquilo aconteceu, o tempo aqui no submundo é diferente do tempo no mundo dos vivos, olhe... - a jovem suspirou - Me solte e vamos conversar, tudo bem ? - disse Camilly tentando soar o mais despreocupada possível, a general soltou uma risada sarcástica e então tirou o braço do pescoço da mais nova para logo em seguida segura-lo com a mão.
- Você acha que eu sou... - Megan interrompeu a própria frase assim que sentiu os batimentos cardíacos da jovem contra seus dedos, ela rapidamente a soltou e então deu um passo para trás por conta da surpresa - Seu coração... Ainda esta batendo ? - falou a general completamente confusa, a jovem deu de ombros ainda se mantendo calma.
- Eu ainda não estou morta, Megan. - a guerreira arqueou uma de suas sobrancelhas e cruzou os braços - Podemos conversar agora ? - indagou Camilly impaciente, ela só queria cumprir logo o seu objetivo ali e depois ir embora daquele lugar macabro.
- Isso não é possível... - a de olhos acinzentados negou com a cabeça - Se você ainda esta viva, por que esta aqui no submundo ? - indagou Megan sem acreditar nas palavras da mais nova.
- Tem algo que eu preciso fazer aqui. - a jovem murmurou desanimada - E vou precisar da sua ajuda para conseguir isso. - disse Camilly em tom sério, a general a encarou em silêncio por alguns segundos antes de soltar uma risada sarcástica.
- Eu ? Ajudar você ? - ela parou de rir e então encarou a guerreira com raiva - A única coisa que eu vou fazer é te matar de verdade para que você tenha um motivo verdadeiro para estar aqui. - disse Megan de forma intimidadora, a mais nova sorriu irônica.
- Eu te agradeceria se conseguisse. - a guerreira puxou a gola de sua camiseta para baixo assim deixando sua marca exposta - Esta vendo isso ? Essa porcaria me deixa temporariamente imortal, então mesmo se você tentar, não conseguira me matar. - disse Camilly em tom irônico.
- A sua marca esquisita ? - a general arqueou uma de suas sobrancelhas negras - Acha mesmo que eu vou acreditar em uma historia dessas ? - indagou Megan indignada ao pensar que a guerreira estava querendo lhe passar a perna.
- Não acredita ? - a jovem sacou a própria espada e virou o cabo da mesma na direção da general - Tente me matar então. - disse Camilly oferecendo a arma para a mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
Fiksi PenggemarCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...