Submundo, Dias Atuais
O grito agudo e perturbador ecoou pelo vale entre as duas montanhas do tártaro, a pele branca e antes intacta voltou a ser cortada e manchada pelo vermelho do seu próprio sangue, tudo isso formava a cena de tortura a qual Megan estava sofrendo a dias, desde que havia empurrado Camilly para dentro do portal, ela tinha sido capturada por Ravenna, e claro que isso não era algo muito agradável, principalmente se a feiticeira souber que você a traiu, ah sim, se ela souber disso, fará com que você sofra amargamente.
- Isso é muito nostálgico, sabia ? - indagou a feiticeira enquanto torcia a lâmina da faca dentro do abdômen da general, ela sorriu ao ouvir o grito de dor da morena - É igual a quando eu estava te treinando, lembra ? - indagou Ravenna em tom descontraído, ela arrancou a faca de Megan e então deu alguns segundos para que a mesma se recuperasse.
- Como eu poderia esquecer... - murmurou a general abrindo os olhos e encarando Ravenna com ironia - Foram anos de torturas físicas e psicológicas, todas realizadas por você. - disse Megan com raiva na voz.
- Eu te tornei a soldada mais forte e aplicada de todos os Reinos, deveria me agradecer. - disse Ravenna de forma arrogante, a general riu sarcástica.
- Para o inferno com sua arrogância. - ela assumiu uma expressão séria - Você me tornou um monstro, solitário, mortal e cruel, como eu poderia te agradecer por isso ? Você me destruiu e colocou uma aberração no lugar de quem eu costumava ser. - disse Megan com raiva, as lembranças dos tempos sombrios que ela passou no Reino de Ravenna fervilhavam em sua cabeça.
- Você era patética antes de mim. - a feiticeira sorriu maldosa e segurou o rosto de Megan com força - Eu te tornei alguém impressionante e durante muito tempo você foi leal a mim, até mesmo até a ultima batida do seu coração. - ela soltou a general e então assumiu uma expressão raivosa - Mas foi só você passar um tempo com aquela garota insolente e patética que resolveu se revoltar, isso me enfurece, essa maldita pirralha é como um virus, todas as vezes que alguem se aproxima dela, começa a me desobedecer. - disse Ravenna com ódio na voz, Camilly havia lhe causado muitos problemas, primeiro fez com que Freya ficasse contra ela, e agora, havia feito o mesmo com Megan, aos olhos da feiticeira, a jovem guerreira era uma praga que deveria ser exterminada.
- Ela é realmente irritante e teimosa. - a general soltou um riso nasal - Mas o que realmente te irrita, Majestade... - o sarcasmo gritou em seu tom de voz - É o fato de que não importa quantas vezes você tente, no final, sempre é ela que vence. - falou Megan enquanto encarava a feiticeira com uma expressão debochada.
- Oh querida... - a feiticeira riu de uma forma macabra e então segurou a general pelos cabelos, ela aproximou seu rosto do rosto da mesma e então a encarou com um sorriso maldoso - Pode acreditar, o destino daquela criança patética já esta traçado. - disse Ravenna.
- Vai tentar mata-la outra vez ? - Megan sorriu irônica - Então sugiro que tente outra coisa, porque nós duas sabemos que isso não vai dar certo. - falou a general em tom sarcástico, a feiticeira sorriu de canto fazendo com ela estranha-se tal ato.
- Acredite, minha doce Megan... - a feiticeira aproximou a boca do ouvido da general - Existem destinos muito piores do que a morte. - sussurrou Ravenna de forma sombria, foi só então que tudo pareceu se encaixar na mente da general.
- Você não quer mata-la... - ela murmurou em tom baixo, Ravenna se afastou novamente e então a encarou - Ao contrario disso, você quer que ela continue viva, mas por que ? - a general a encarou confusa, foi então que a feiticeira sorriu daquela maneira que ela conhecia muito bem - Você quer que a maldição seja concluída. - afirmou Megan surpresa com aquela nova informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...