Reino Sudoeste, Castelo Real
Os olhos azuis foram lentamente se abrindo conforme Freya recobrava sua consciência, a mulher gelada sentiu seus sentidos voltando a funcionarem de um por um, ao contrário do que imaginou, que era encontrar Regina ao seu lado, ela se deparou com um par de olhos castanhos claros que lhe encaravam acompanhados de um sorriso suave e tranquilo, foi só então que Freya notou estar deitada sobre o banco onde Regina a nocauteou, mas dessa vez com a cabeça apoiada nas pernas da jovem que a encarava com um misto de carinho e preocupação.
- Oi meu amor... - sussurrou Camilly ainda a encarando enquanto continuava com os carinhos em seus cabelos curtos, a mulher gelada rapidamente tentou se levantar assim que a reconheceu, mas logo voltou a deitar sobre as coxas da morena assim que uma tontura lhe pegou desprevenida - Hey, não levante tão depressa, você ainda esta meio atordoada por conta da magia que Regina usou em você. - repreendeu a jovem com uma expressão preocupada no rosto.
- Você esta bem ? O que aconteceu naquele bosque ? Aquelas pessoas fizeram alguma coisa para você ? - perguntou Freya com rapidez enquanto se levantava, dessa vez mais devagar, a de olhos castanhos a encarou e sorriu levemente.
- Se acalme, Queen, eu estou bem. - falou Camilly tentando tranquilizar a mais velha, ela precisava que a mulher gelada estivesse bem calma para que pudessem conversar sobre as novas... Novidades.
- Camilly, pare de agir como se não tivesse acabado de voltar do Bosque da morte. - a mais velha soltou de forma nervosa, Camilly riu baixo pela maneira que a mulher gelada chamou o bosque mas logo ficou séria novamente ao ser fuzilada por um par de olhos azuis - A quanto tempo você voltou ? E por que diabos ninguém me acordou no momento em que você colocou os pés nesse castelo ? - indagou Freya ainda nervosa, seu coração batia acelerado, essa era uma das clássicas características de suas crises de ansiedade, desde que Camilly quase morreu em seus braços, a mulher gelada não conseguia ficar tranquila em situações assim, tudo parecia mortal e aterrorizante ao seus olhos, mesmo que ela soubesse que isso era apenas sua própria mente lhe pregando uma peça, bem, na maioria das vezes, é claro.
- Eu voltei a poucos minutos, na realidade, praticamente acabamos de chegar. - falou a de olhos castanhos sabendo que era melhor responder logo o que Freya quisesse saber - Não te acordei porque não tinha necessidade, você iria despertar sozinha de qualquer maneira. - disse Camilly dando de ombros, na verdade ela apenas não acordou a mulher gelada porque queria evitar o quanto conseguisse o momento em que contaria a mesma sobre o que estava por vir.
- O que aconteceu naquele bosque ? - indagou Freya de forma direta, a mais nova engoliu em seco desviando seu olhar do dela - E não venha me dizer que nada aconteceu, porque sei quando esta mentindo, posso ver isso apenas pela expressão em seu rosto. - disse a mulher gelada em tom sério, Camilly suspirou sabendo que não tinha como prorrogar mais aquela conversa, ela voltou seu olhar para a de cabelos esbranquiçados novamente.
- Ruby e eu estávamos conversando quando um grupo de homens apareceu, segundo Emma e minhas próprias memórias, eles pertenciam ao Reino Norte, nós os matamos com certa facilidade... - a jovem murmurou a ultima parte abrindo um sorriso de canto ao se lembrar do quanto tinha se divertido fazendo aquilo, rapidamente percebeu e repreendeu a si mesma mentalmente enquanto desmanchava o sorriso em seus lábios, claro que não rápido o suficiente para que Freya não percebesse a sua reação estranha - Nós pensamos que tudo tinha acabado, mas então Circe apareceu... - disse Camilly instintivamente abaixando o tom de voz ao falar da feiticeira, aquela mulher lhe causava sensações perturbadoras.
- Quem é Circe ? - indagou Freya confusa, se lembrava vagamente de ter escutado esse nome em algum lugar, mas não conseguia entender que ligação ele poderia ter com o Reino Norte ou Camilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...