2° Temporada - Capítulo 32

2.6K 251 82
                                    

Notas da Autora

Hey povo ! Sei que vocês devem estar querendo me matar agora, mas mesmo assim consegui vir aqui dar o ar da graça e trazer mais um capítulo de TIQ para vocês, bom gente, eu meio que não estou mais tendo muito tempo para escrever, isso porque agora arrumei um estágio em uma empresa e estou trabalhando 6 horas por dia, então por isso demorei muito para atualizar dessa vez, eu não sei quando vou poder postar outro capitulo mas prometo a vocês que estou escrevendo sempre que tenho um tempinho livre entre o colégio e o trabalho, os próximos capítulos são bem longos e por isso são mais difíceis e demorados para escrever, mas peço que não se preocupem, eu vou sim terminar TIQ, mesmo que eu demore um pouco mais que o normal para postar, agradeço pela compreensão de vocês ♥ agora chega de enrolação, espero que gostem e Boa Leitura !
____________________________________

  Reino Sudoeste, Dias Atuais

- Nós não vamos fazer isso ! - gritou Freya enquanto batia as mãos contra a grande mesa de madeira da sala de estratégias, quase todas as pessoas presentes no cômodo estremeceram com sua ação, a mulher gelada carregava uma expressão indignada e irritada no rosto, seu corpo estava muito mais frio que o normal e todos sabiam que isso se devia ao seu atual estado emocional.

- Nós temos que fazer ! - gritou Regina tão alto quanto a mulher gelada, ela também se encontrava irritada, mas além disso, havia uma dor intensa e incomoda que fazia seu coração se comprimir a cada segundo dentro de seu peito, ela estava com medo de perder Henry, medo de perder a única parte de sua irmã que havia lhe restado, aquele garoto era como um filho para ela e com toda certeza, Mills estava disposta a fazer de tudo para traze-lo de volta.

Enquanto as duas mulheres gritavam uma com a outra, Camilly se mantinha em silêncio conforme seu olhar se perdia em um lugar qualquer do chão, a guerreira se encontrava no canto da sala, suas costas estavam escoradas contra a parede cor carmim e seus braços estavam cruzados em uma altura um pouco abaixo dos seios, Camilly estava completamente perdida, perdida em seus pensamentos e sentimentos, as palavras escritas no bilhete de Circe ficavam circulando sua mente, ela sabia que dessa vez não havia escolha, não existia um plano B a ser seguido ou uma estratégia para traçar.

Circe havia dado a cartada final.

- Chega... - murmurou a guerreira ainda no canto da sala, seu murmúrio não foi o suficiente para fazer as duas mulheres pararem de discutir - Chega ! - falou a jovem em tom alto assim atraindo a atenção de Regina e Freya, as duas mulheres se calaram ao ouvir o grito repentino da guerreira e então a encararam - Todos nós sabemos o que deve ser feito, todos sabemos o que vai acontecer... - ela se desencostou da parede e encarou as duas mulheres - Então por que raios vocês ainda estão discutindo e brigando uma com a outra ? - indagou Camilly em  tom sério e um tanto cansado, sua manifestação repentina deixou a Rainha e a mulher gelada completamente surpresas por alguns instantes.

- Camilly... - murmurou Freya fazendo menção de que iria iniciar outra discussão, foi então que a guerreira a encarou, os olhos castanhos se fixaram nos azuis da forma mais crua e sincera que eram permitidas naquele momento, a mulher gelada se calou diante daquela tempestade de sentimentos.

- São apenas crianças, Freya. - disse Camilly em um tom aparentemente calmo, qualquer um de fora poderia pensar que ela estava calma e segura, mas Freya não, Freya era capaz de sentir toda a dor, toda a tristeza e toda a desistência que aquela frase carregava, foi graças a todas essas coisas que a mulher gelada viu a realidade daquela situação.

Circe ganharia aquilo que queria, ela ganharia Camilly.

  Freya sentiu o tempo parar e tudo ao seu redor ficar em completo silêncio, ela encarou Camilly por mais alguns segundos e sentiu a sensação de derrota lhe consumir, a mulher gelada fechou as mãos em punhos e sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, não havia outro jeito, não havia outra escolha, eram apenas crianças, isso sequer tinha algo haver com eles, ela não podia permitir que eles se machucassem ou morressem por uma luta em que sequer deveriam estar, Freya tinha que traze-los de volta, mas para isso acontecer, ela teria que abrir mão daquilo que mais amava em sua vida, Camilly.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora