2° Temporada - Penúltimo Capítulo

2.6K 246 31
                                    

  Notas da Autora

Hey povo ! Olá meus amores, sentiram minha falta ? Kskskskskskk bem eu imagino que não graças ao final do capítulo anterior ( a propósito já recebi muitas ameaças, mas é como diz o ditado, vocês que lutem pois sou a única que sabe o final da história estão minha pele tem que ficar sã e salva rs), sei que demorei bastante como de costume, mas como eu disse, esses últimos capítulos dão muito mais trabalho que os outros pelo fato de eles necessitarem muito mais de atenção aos mínimos detalhes para que não fique nenhum buraco no enredo, então espero que me perdoem pela demora e que também estejam bem animados para o final da nossa querida história, bom não vou mais prender vocês, sei que devem estar ansiosos para ler, então espero que gostem e Boa Leitura !

_________________________________________

      Reino Sudoeste, Castelo Real

Assim que Killian pisou dentro da sala onde todas suas amigas estavam, o sorriso vitorioso e orgulhoso desapareceu de seu rosto, a rosa branca que se encontrava em sua mão escorreu por entre seus dedos e despencou sob o chão, todas as mulheres presentes na sala encararam o pirata, cada uma delas carregava uma expressão triste em seu rosto, seus olhos estavam avermelhados devido a todas as lágrimas que já haviam derramado, elas chamavam o nome do pirata mas ele parecia estar em transe, tudo o que ele via era o corpo de sua amiga sobre a cama no final da sala, Killian andou lentamente até onde o corpo da guerreira estava, ele caiu de joelhos ao lado de Freya que estava abaixada perto da cama, seus olhos encararam Camilly demoradamente antes de lágrimas os preencheram e borrarem sua vista.

Freya pela primeira vez desde que chegaram no Reino, desviou seu olhar do corpo de Camilly e então o colocou sob o pirata, ela observou Killian chorar intensamente, várias lágrimas escorriam pelo rosto do pirata, seus ombros subiam e desciam e ele soluçava a cada minuto enquanto mantinha a cabeça baixa, a mulher gelada, que estava com os olhos avermelhados de tanto chorar, colocou uma das mãos sob o ombro do pirata, Killian levantou a cabeça e então olhou para Freya ainda enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto, ele colocou sua mão sobre a da mulher gelada e então encostou sua testa contra o braço dela, Killian chorou novamente, mas dessa vez não apenas por Camilly, mas também por Freya.

Depois de longos minutos, o pirata finalmente conseguiu parar de chorar, ele se levantou do chão e então se aproximou do corpo de Camilly, Killian acariciou os cabelos castanhos e então se inclinou para poder juntar sua testa a da guerreira, ele fechou os olhos ao sentir seu coração doer de uma forma torturante.

- Me desculpe pestinha, eu não te protegi outra vez. - o pirata se afastou da jovem e então repousou sua mão sob o topo da cabeça da guerreira- Eu sou um péssimo irmão mais velho. - sussurrou Killian com a voz falha, seus olhos se encheram de lágrimas outra vez, todas as mulheres da sala assumiram expressões de tristeza ao presenciarem aquela cena.

- Não diga isso. - sussurrou a mulher gelada atraindo a atenção do pirata - Ela o ama muito, iria ficar irritada se escutasse você dizendo algo assim. - falou Freya se manifestando pela primeira vez desde os acontecimento na fronteira dos Quatro Impérios, ela não olhava para Killian naquele momento, mas suas palavras trouxeram certo alívio para o coração do pirata.

Afinal, ninguém conhecia Camilly tão completamente como Freya.

- Tem razão. - o pirata abriu um sorriso triste - Ela iria me socar. - falou Killian suspirando na tentativa de não voltar a chorar, aquela era uma missão difícil demais.

Até os mares mais perigosos pareciam mais fáceis de lidar do que aquilo.

- Hook. - chamou Swan atraindo o olhar do amigo - Você está bem ? Que cicatriz é essa na sua barriga ? - indagou Emma preocupada, ela estava com uma aparência completamente exausta, seus olhos e a ponta de seu nariz estavam avermelhados, isso além do fato de sua voz não conseguir atingir níveis muito altos devido a rouquidão, o pirata assumiu uma expressão carinhosa e então se aproximou dela, ele a abraçou.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora