Submundo, Reino Sul
A máscara branca cobria metade do belo rosto da feiticeira de gelo, seus olhos azuis carregavam um brilho esbranquiçado enquanto ela usava seus poderes e observava aquilo que queria através de sua coruja de gelo, Freya soltou um suspiro exasperado e então arrancou a máscara do próprio rosto, seus olhos voltaram a sua cor normal.
- Isso é inútil. - reclamou a mulher gelada consigo mesma, ela guardou a máscara na gaveta de sua penteadeira e então a trancou lá dentro.
Freya respirou fundo e passou uma das mãos pelo cabelo assim arrumando alguns fios revoltos, ela estava a dias tentando encontrar uma pista sobre o paradeiro de sua irmã naquela nova realidade, já havia tentado de várias formas, procurando em livros, usando magia ou até tentando contactar Perséfone, essa que a estava ignorando completamente, Freya já não sabia mais o que fazer, seu tempo estava acabando e com toda certeza Zelena não seria nada compreensiva.
Esse era o acordo que tinha sido estabelecido em troca da ajuda dela e de Regina, então querendo ou não, Freya teria de cumpri-lo, caso o contrário, as duas irmãs revelariam sua verdadeira identidade para Camilly e os governantes do Reino Sul.
- Você parece preocupada, Rainha do Gelo. - a voz feminina ecoou pelo quarto de forma repentina assim causando um sobressalto na mulher gelada, os olhos azuis se voltaram imediatamente para o espelho do quarto.
- Oh céus, ja faz dias que venho chamando você. - Freya caminhou até o espelho onde a imagem da deusa estava sendo refletida - Por que esteve me ignorando durante tanto tempo? - indagou a mulher mortal tentando manter a calma, ela estava irritada, mas ainda tinha consciência do que poderia acontecer consigo caso ofendesse alguém como Perséfone.
- Achei que já tivesse deixado claro que você teria que se virar sozinha agora. - a deusa sorriu apoiando o rosto em uma das mãos - Olhe só para você, parece uma criança perdida. - ela soltou uma risada irônica - Ainda quer insistir nessa grande perda de tempo? - indagou Perséfone arqueando uma de suas sobrancelhas com desdém.
- Eu não irei desistir. - afirmou a mulher gelada com determinação - Tudo o que eu preciso são de algumas respostas. - falou Freya assumindo uma expressão séria.
- Vocês mortais sempre desejam mais do que podem ter. - a deusa negou com a cabeça enquanto soltava um riso nasal - Bem, para sua sorte, estou curiosa sobre o que você quer perguntar. - um brilho diferente se fez presente em seu olhar, era como se uma armadilha tivesse acabado de ser montada - Lhe darei o direito a duas perguntas. - disse Perséfone enquanto levantava dois de seus dedos e abria um largo sorriso.
- Tudo bem... - a mulher gelada pensou cuidadosamente antes de escolher quais seriam suas duas perguntas - Primeiramente, quero saber onde a Ravenna deste mundo está. - falou Freya direta, aquela era sua prioridade naquele momento.
- Sentindo falta da sua querida irmã? - indagou a deusa com escárnio - Estou um tanto surpresa, não pensei que você fosse querer encontrar novamente a mulher que destruíu sua vida. - disse Perséfone encarando Freya com um pequeno e irônico sorriso.
- Não estou fazendo isso porque quero. - ela suspirou - Eu preciso encontrar o espelho de Ravenna e entrega-lo para a irmã de Regina, esse foi o preço para que ela me ajudasse. - confessou Freya enquanto massageava levemente as próprias têmporas, ela realmente havia arrumado uma grande dor de cabeça para si mesma.
- Ora, parece que Camilly não é a única que gosta de fazer acordos arriscados. - a deusa sorriu divertida - Bem, de qualquer forma, lhe darei a localização de sua irmã. - ela fechou os olhos por alguns segundos, parecia concentrada em algo - Oh... - murmurou Perséfone arqueando as duas sobrancelhas em uma expressão surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...