Reino Sudoeste, Dias Atuais
Alguns Minutos Atrás
Megan e Ruby se mantinham em silêncio conforme encaravam uma a outra, o clima entre elas estava pesado e tenso, ambas se encontravam em uma luta interna entre se deixar levar pelos próprios sentimentos e manter o próprio orgulho, nenhuma delas queria ceder, mas nenhuma estava disposta a desistir também, era uma situação realmente complicada.
- O que vamos fazer agora ? - indagou Ruby enquanto se encostava na porta e soltava um suspiro derrotado, ela ainda não conseguia acreditar que estava presa com a general.
- Não há o que fazer, essa porta foi fechada com alguma magia, só sairemos daqui se a pessoa que nos prendeu quiser. - disse Megan com indiferença, ela estava encostada em uma das penteadeiras à alguns metros da loba, sua cabeça trabalhava continuamente nas hipóteses do porque daquilo estar acontecendo, a general tinha uma certa desconfiança sobre a responsável por prende-las.
Em sua mente, a culpada tinha um par de olhos e cabelos castanhos.
- Não acredito nisso... - murmurou Ruby com desânimo, ela fechou os olhos e deixou com que a própria cabeça tombasse para trás e se chocasse contra a madeira da porta, a loba não queria continuar ali, sabia que se ficasse muito tempo perto de Megan, seu autocontrole não duraria muito, isso certamente a irritava, ela odiava seu corpo por não conseguir resistir a tais sensações e também odiava seu coração por não conseguir resistir àquele sentimento.
Após a frase da loba, o silêncio caiu entre elas novamente, Megan encarava a mulher que se encontrava de olhos fechados bem a sua frente e tentava achar nela qualquer coisa que explicasse o porque de ela fazer seu coração acelerar e suas mãos soarem, nada, não havia nada de anormal em Ruby e isso deixava a general ainda mais confusa, isso porque agora ela tinha ainda mais certeza de que aquele sentimento que queimava em seu coração não era causado por feitiços ou magia, mas sim por ela mesma.
Aquilo era real e verdadeiro, por isso se tornava ainda mais assustador.
- Não vai parar de me encarar ? - indagou Ruby ainda de olhos fechados, sua frase causou um pequeno sobressalto na general que acabou sendo arrancada de seus pensamentos tortuosos.
- Como sabe que estou olhando para você ? - perguntou Megan curiosa, ao ouvir seu questionamento, a loba abriu os olhos e a encarou fixamente com suas orbites esverdeadas.
- Meu coração não é o único que transmite sentimentos, da mesma forma que você sente as coisas quando eu olho para você, eu sinto quando você esta olhando para mim. - disse Ruby de forma direta, seu olhar perfurava o de Megan e ela não parecia disposta a cortar aquele contato.
Megan sentiu novamente aquele frio no estômago, um nervosismo incomum a consumia interiormente, o que a deixava ainda mais confusa, ela nunca ficava nervosa, sempre era controlada e fria, então se sentir daquela forma era completamente novo e assustador, muito assustador.
- Me desculpe. - falou Megan com a voz baixa e insegura, ela não tinha costume de se desculpar, na realidade, nunca havia se arrependido tanto ao ponto de querer dizer aquelas duas palavras, mas, de alguma forma, a general sentia necessidade de dize-las para a loba.
Ao ouvir as palavras da general, Ruby ficou alguns segundos sem saber o que dizer, ela não esperava ouvir aquilo, claro que em seus melhores sonhos Megan se arrependia por suas grosserias e lhe pedia perdão, mas ela não estava sonhando naquele momento, ou ao menos esperava que não estivesse.
- Esta se desculpando pelo que exatamente ? - indagou Ruby arqueando uma de suas sobrancelhas, ela tinha sido pega de surpresa, admitia isso, mas ainda sim, isso não era motivo o suficiente para faze-la abaixar sua guarda, não que a loba fosse cruel ou quisesse fazer Megan sofrer, ela apenas sempre teve receio de ter seu coração partido, e por ironia do destino, por causa da general, seu coração estava partido, tanto no sentido figurado quanto no literal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...