Capitulo 19 - Dias Escuros Part. 1

4.3K 445 152
                                    

       Reino Leste, Dias Atuais   

       1° Dia, Masmorra Real

Na manhã seguinte, Camilly foi acordada pelo som da porta grossa e pesada da masmorra sendo aberta, a garota abriu os olhos lentamente e sem animação encarou a figura feminina e esbelta entrar no lugar, na noite passada a morena havia caido em um sono pesado e cansado logo após chorar durante horas seguidas, o estado frágil do seu corpo também a ajudou muito nisso.

Assim que viu quem era a pessoa que havia entrado na masmorra, Camilly desviou seu olhar para o chão, sua expressão facial estava neutra e a garota repetia internamente para si mesma que não iria cair nas provocações daquela mulher, ela não iria dar esse gosto para aquela feiticeira manipuladora, porque era exatamente esse o objetivo dela ao entrar naquela masmorra, atormentar Camilly.

- Bom dia garota. - a feiticeira sorriu parando em frente a Camilly - E então ? Como foi sua primeira noite no seu novo quarto ? - indagou Ravenna de forma sarcástica.

Camilly não respondeu a provocação de Ravenna, a garota manteve sua cabeça baixa e sua expressão neutra, a mulher mais velha a encarou com uma sobrancelha arqueada, afinal não era essa a reação que ela esperava vindo da garota, não depois dela ter matado os dois amigos da mesma e trancado ela em uma masmorra suja e escura.

- Oh você não quer falar comigo ? - indagou a feiticeira com um sorriso provocativo, ela segurou o rosto da garota com uma das mãos e o levantou fazendo com que a mesma a olhasse - Esta chateada por eu ter matado seus amiguinhos ? - Ravenna perguntou irônica.

Camilly apertou o maxilar tentado conter sua raiva e se manteve calada, a garota encarava Ravenna ainda com sua expressão neutra, isso fez a mais velha sorrir largamente ao perceber a estratégia da morena em ignora-la.

- Esta tentando me fazer ir embora é ? Acha mesmo que vou  me entediar apenas pelo fato de você estar me ignorando ? - indagou soltando uma risada sarcástica - Oh criança, isso apenas torna as coisas mais divertidas, porque assim... - ela arrastou o nariz por toda a extensão do pescoço de Camilly e logo depois aproximou a boca do ouvido da garota - Posso arrancar uma palavra junto de cada parte do seu corpo. - Ravenna sussurrou no ouvido da mais nova de forma intimidadora.

A garota sentiu seu interior estremecer mas permaneceu neutra, ela não estava se importando com oque Ravenna faria, tudo no que Camilly conseguia pensar era em seus amigos sendo mortos bem na sua frente, nenhuma forma de tortura em que a feiticeira lhe expusesse a machucaria mais que aquilo, sua alma já estava flagelada demais para que ela conseguisse sentir qualquer coisa que fizessem com seu corpo.

- Sabe... - começou Ravenna ao perceber que a garota não iria reagir apenas com ameaças - Eu achei que você estaria mais furiosa do que em choque agora, pensei que assim que eu entrasse por aquela porta você iria gritar e me ameaçar de morte, principalmente levando em conta o fato de que... - a feiticeira a encarou com um sorriso maldoso, o olhar de Camilly continuava no chão mesmo que a mais velha estivesse forçando seu rosto para cima - Madson estava grávida. - disse Ravenna.

Naquele momento Camilly sentiu sua respiração ficar presa na garganta, a garota ergueu seu olhar e encarou Ravenna completamente em choque.

- O-Oque ? - indagou Camilly ainda não conseguindo acreditar no que acabará de ouvir.

Ravenna sorriu satisfeita ao ver que tinha conseguido oque queria, a atenção da garota agora estava completamente voltada para si.

- Isso mesmo que você acabou de ouvir. - a mulher soltou o rosto da garota e passou a mão nos próprios cabelos de forma despreocupada - Pouco antes de você invadir o salão eu percebi que ela estava grávida, consegui sentir que haviam dois corações batendo no mesmo corpo, confesso que fiquei surpresa, eles ainda não tinham contado para você essa bela novidade ? - indagou Ravenna encarando Camilly com um sorriso maléfico em seu rosto.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora