Reino Leste, 4 anos antes
Algumas horas depois do ocorrido na área de alimentação do castelo, as crianças foram guiadas para o lado de fora, até um campo de treinamento. Camilly olhou envolta, tentando se acostumar com a ideia de que aquilo faria parte da sua rotina agora, no lugar se encontravam caixas cheias de armas como espadas, machados, facões e coisas semelhantes, na área principal do campo tinham troncos fincados ao chão com pedaços de feno enrolados por um arame envolta de si. Esses que Camilly supôs que seriam usados em seus treinamentos corporais.
Quando chegaram ao local onde os troncos se encontravam, Megan ordenou que as crianças fizessem filas simétricas em frente a cada tronco, assim ficando a mesma quantidade de crianças em cada fila, quando terminaram de se organizar, a general começou a ditar as regras.
— Tudo bem vermes, é aqui que a diversão começa. — abriu um sorriso sádico — Iremos testar suas habilidades, seu desempenho, sua resistência e, principalmente, vamos saber no que vocês podem ser úteis em uma guerra. — falou olhando para cada um dos jovens presentes — Mas enquanto não descobrimos as suas habilidades, todos vocês treinarão um pouco de cada, começaremos com o básico, arco-e-flecha. — determinou Megan, com empolgação.
Todo seu mal-humor havia se dissipado após a rainha ter a procurado para "aliviar a tensão". Apesar de ainda estar com muita raiva daquela garota que era irritante e intrometida aos seus olhos, com toda certeza algumas horas junto de sua majestade faziam o dia de Megan melhorar, ou melhor, algumas horas de sexo.
Enquanto os primeiros de cada fila pegavam as armas e começavam a tentar acertar o alvo, Camilly, que se encontrava no final da fila, bocejou entediada. Ela sabia que sua especialidade com toda certeza não era arco-e-flecha, a garota até tinha uma mira boa, mas manejar aquela arma exigia muita calma e concentração, algo mais psicológico do que físico, e para ela algo onde possa descontar sua raiva e desligar sua mente era mais aconselhável e apropriado.
— Hey, Mad. — Camilly chamou em tom baixo pela sua mais nova amiga que se encontrava na fila ao seu lado.
Madson olhou para os guardas de forma temorosa, assim que viu que atenção deles não estava sob si, ela se voltou para Camilly.
— O que foi? — ela sussurrou em resposta.
— Que tal irmos treinar outras coisas? Com certeza arco-e-flecha não é minha melhor habilidade, e possivelmente nem a sua. — falou Camilly, levantando as sombrancelhas de modo sugestivo.
Madson cruzou os braços e franziu o cenho, confusa, encarando a amiga.
— E por que você acha que essa não é a minha habilidade? — perguntou.
Camilly sorriu, divertida, dando de ombros.
— Bem, você é tão pequena e fofa, não consigo imaginar você atrás de um grande arco com um flecha afiada. — a garota fraziu o cenho para si mesma — Na verdade, não consigo imaginar você com arma alguma. — falou Camilly, soltando uma risada divertida.
Suas palavras fizeram Madson corar, envergonhada.
Camilly não estava tentando envergonhar sua amiga, mas de algum jeito ela tinha que empurrar Madson para fora de seu limite, se ela continuasse com aquele medo e insegurança, não duraria muito naquele lugar. Antes que Madson pudesse retrucar, Megan as chamou para se posicionarem, já que elas eram as próximas da fila, as duas pegaram os arcos, sendo a de cabelos castanhos a primeira a atirar. Camilly respirou fundo e tentou colocar sua concentração naquilo, mas diferente de quando se preparava para lutar, ela não conseguiu se concentrar completamente. Camilly bufou, irritada, e simplesmente mirou de qualquer jeito no tronco antes de atirar a flecha, a garota sorriu ao ver que não tinha ido tão mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...