Notas da Autora
Hey povo !! Olá meus amores, como vocês estão? Estão se cuidando e se prevenindo do corona né ? Eu espero que sim, bom gente eu realmente estava pensando muito se postaria esse capítulo ou não porque muitas coisas estão acontecendo ultimamente, coisas que realmente precisam de toda nossa atenção, bem, no fim como vocês podem ver eu resolvi postar o capítulo, mas também vou aproveitar isso para pedir algo muito importante a todos vocês, por favor, assinem os baixo assinados dessa luta que estamos travando contra o racismo, é muito importante que tenham bastante assinaturas, essa é uma causa muito importante, não precisa ser preto ou preta para saber o quão cruel e desumano o racismo é, caso vocês não saibam onde encontrar os baixo assinados, basta entrarem nas hashtags " blacklivesmatter " e " Blackouttuesday ", nelas vocês encontrarão vários links de petições para assinar, bom, espero que todos vocês possam ajudar nessa luta, afinal, sem justiça sem paz, bom gente, é isso, espero que gostem do capítulo, Boa Leitura !
_________________________________________Submundo, Reino Sul
Freya P.O.V.
- Vamos fazer com que Camilly se apaixone por mim. - falei com determinação.
Depois da minha conversa com Perséfone eu havia pensado muito em minha atual situação, desde que cheguei aqui eu tenho agido como se já tivesse tudo garantido e ganho no mundo real, o fato de eu sempre pensar em tudo o que Camilly e eu vivemos até hoje como se isso fosse uma garantia de que eu não preciso me preocupar, tem me impedido de realmente pensar em uma solução para o meu atual problema, então finalmente me decidi.
Enquanto eu estivesse aqui, faria de tudo para conquistar o coração de Camilly como se fosse a primeira vez.
- O que ? - indagou Madson enquanto me encarava completamente confusa e chocada, tive vontade de rir da sua expressão, tenho certeza que ela estaria me chamando de louca nesse exato momento caso não tivesse tanto medo da Rainha do Leste, ou melhor, de mim.
- Pensei que você fosse mais esperta. - comentei com desdém, fingir ser como antigamente não era muito dificil, afinal, durante muitos anos eu fui uma completa cretina sem coração - Eu disse que faremos Camilly se apaixonar por mim. - repeti meu plano, não tão genial, deixando a jovem a minha frente ainda mais confusa.
- M-Mas eu pensei que vossa m... você, odiasse o amor. - falou Madson realmente chocada com minha declaração, sorri internamente ao me recordar da vez em que pedi a ajuda dela e de Sam para preparar a surpresa de Camilly, sua reação havia sido exatamente igual a essa.
- E eu odeio. - afirmei com toda a veracidade que consegui transmitir naquele instante - Mas se eu fizer Camilly se apaixonar por mim, será de grande ajuda para fazer o Reino Sul se curvar ao Leste. - falei enquanto abria um sorriso nem um pouco agradável, aquela era uma jogada que eu sabia que não causaria suspeita em Madson, isso porque todos sabiam que o que a Rainha do Leste mais deseja, é o poder.
- Ah sim... - murmurou ela parecendo desconfortável com minha declaração - A princesa é uma pessoa muito gentil. - disse Madson fazendo com que eu entendesse o motivo de seu desconforto, ela não queria machucar e enganar Camilly.
Novamente me segurei para não sorrir, parece que até mesmo nesse universo confuso, essas duas não deixavam de tentar proteger uma a outra.
- Por acaso você está com pena dela ? - indaguei em tom intimidante novamente mantendo meu papel, minha pergunta fez Madson engolir em seco e negar com a cabeça.
- Não, claro que não. - disse ela enquanto desviava seu olhar do meu, novamente amedrontada diante da minha presença.
Era completamente estranho ter tanto poder em minhas mãos depois de ter ficado tanto tempo sem sequer me aproximar disso, com toda certeza isso era uma grande tentação para alguém que já esteve na escuridão antes, talvez se fosse a 2 anos atrás, eu cairia em tentação outra vez, mas depois de ter passado por tanta coisa, ter perdido tanta coisa por causa disso, eu percebi que o poder não trazia nada além de dor e destruição para a vida de qualquer um que o buscasse com ambição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
Hayran KurguCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...