Reino Leste, Dias Atuais
1 Semana Depois...
Os olhos cor de esmeralda carregavam um brilho divertido conforme viam ao longe a imagem de uma Camilly nervosa andando de um lado para outro na tentativa de se acalmar, Malévola soltou um riso baixo ao ver a garota tropeçar e soltar alguns xingamentos por quase ter caido no chão, a jovem de olhos castanhos se recompôs e se calou assim que os soldados começaram a chegar e se amontoar ao seu redor.
- Isso vai ser interessante de se ver... - ela sorriu divertida - Com certeza Camilly terá muito trabalho para convencer esses idiotas a cooperarem com ela. - disse Malévola ainda olhando na direção em que a garota e os soldados estavam, naquele momento ela estava escondida encima de uma árvore a bons metros de distancia do local em que a reunião acontecia.
- Isso não tem graça, você sabe que ela precisa da cooperação deles para o plano dar certo. - disse a pessoa que se mantinha escondida embaixo de uma capa preta, apenas Malévola conseguia ter uma visão clara do seu rosto.
- Você é sempre tão sem graça... - resmungou a de olhos esverdeados com desdém - Eu sei que isso é importante, não sei se você esqueceu, mas eu estava la quando ela propôs esse acordo a Branca de Neve. - disse Malévola se voltando para a figura ao seu lado.
- Como poderia me esquecer do seu fracasso em cumprir a única coisa que eu tinha pedido a você ? - disse a pessoa encapuzada com a voz lotada de sarcasmo.
- Você queria que eu fizesse oque ? - ela arqueou uma das sobrancelhas - Que eu colocasse uma faca em sua garganta e a ameaçasse até que ela desistisse dessa ideia ? Você deveria saber mais do que ninguém que aquela garota é uma cabeça-dura. - disse Malévola de forma irônica.
- Bom, de qualquer forma, isso já não importa mais. - um suspiro escapou por entre seus lábios - Eu só espero que ela fique bem, esse plano é arriscado demais, até mesmo para Camilly. - disse a pessoa da capa negra de forma preocupada.
- Não se preocupe tanto... - a de olhos esmeralda sorriu tentando passar confiança - Você sabe que Camilly é dura na queda, aquela garota é alguém de quem eu não gostaria de ser inimiga, ela não desiste de algo facilmente, principalmente se for para proteger alguém que é importante para ela. - disse Malévola fazendo a figura encapuzada sorrir enquanto via Camilly fechar os olhos e respirar fundo.
- Você tem razão... Ela é uma salvadora.
_
Camilly fechou os olhos e respirou fundo se preparando para oque estava por vir, a garota abriu os olhos e voltou sua atenção para as centenas de pessoas que estavam a sua frente, ela engoliu em seco ao notar que os soldados não carregavam expressões muito amigáveis, bom de qualquer forma, não é como se ela estivesse esperando sorrisos e flores quando convocou aquela reunião.
- Bem... - começou a garota pigarreando enquanto encarava todas aquelas pessoas - Primeiramente, eu gostaria de agradecer a vocês por virem até aqui, eu realmente não esperava que tantos de vocês viessem. - disse Camilly surpresa, a ultima parte foi dirigida mais para ela mesma do que para os soldados.
De fato era surpreendente que tantos homens e mulheres tivessem vindo, principalmente levando em conta que o lugar onde eles estavam era consideravelmente longe do Castelo real, para ser mais exata, ficava bem no meio da extensa floresta do Reino Leste, Camilly tinha escolhido esse local no intuito de que essa reunião não chegasse aos ouvidos ou olhos de Ravenna, ou até mesmo de Freya, além do lugar ser isolado, a garota de cabelos castanhos contava com uma magia de camuflagem, essa a qual Malévola tinha garantido a ela que era eficaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanfictionCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...