2° Temporada - Capitulo 22

3K 261 61
                                    

          Ilha das Oceânidas

- Agora que finalmente estamos aqui... - começou a loba assim que toda a tripulação se reuniu na proa do navio - Alguém pode dizer qual é o nosso plano ? - indagou Ruby um tanto nervosa, ela se lembrava muito bem do quão ruim havia sido a primeira visita deles a ilha e, com toda certeza, não gostaria que acontecesse o mesmo dessa vez.
Assim que a pergunta de Ruby soou por entre a roda de pessoas, os olhares de todos se voltaram para a jovem de olhos e cabelos castanhos que parecia estar um pouco alheia a toda aquela situação, Camilly demorou alguns segundos para perceber que todos aguardavam uma resposta vinda de sua parte, ela cruzou os braços e abriu um sorriso irônico para o restante da tripulação.

- Para pessoas que reclamam tanto dos meus planos, vocês estão bem ansiosos para ouvir o que eu tenho a dizer, hum ? - disse Camilly em tom sarcástico, sua frase fez com que seus amigos de infância revirassem os olhos.

- Não é como se tivéssemos muitas opções. - retrucou Megan também usando do sarcasmo, a guerreira a encarou e sorriu com escárnio.

- Realmente, você estar aqui é a prova viva disso. - provocou Camilly fazendo com que a general assumisse uma expressão irritada, Megan abriu a boca na intensão de retruca-la, mas antes que tivesse oportunidade de faze-lo, foi impedida assim que a voz da Rainha soou por entre eles.

- Já chega dessa discussão infantil. - ordenou Mills com uma expressão séria no rosto, todas as pessoas presentes se calaram e a encararam com atenção - Esse lugar é muito perigoso e hostil, então não temos tempo para ficar de conversa fiada, temos que fazer o que viemos aqui para fazer e depois ir embora antes que nos encontrem e resolvam nos atacar. - falou Regina em seu tom calmo e seguro de sempre, por dentro a Rainha não estava tão confiante assim, mas se tinha uma coisa que ela havia aprendido em seus anos como governante, era que deveria se manter calma e centrada, não importava qual fosse a situação.

- Elas já sabem que estamos aqui... - murmurou Camilly em tom hesitante, o olhar da Rainha se voltou para ela pela primeira vez desde a conversa de ambas a alguns dias atrás, apesar da expressão indiferente no rosto de Mills, era inevitável que a mesma se sentisse desconfortável ao olhar ou falar com a guerreira, ela não conseguia esquecer da forma como Camilly a encarou naquele dia, não conseguia esquecer tudo aquilo que a jovem havia lhe mostrado apenas com aquele olhar e principalmente, não se esquecer do quão mal se sentiu ao saber daquele sentimento cruel que a guerreira nutria por si mesma.

- O que ? - indagou Regina com o cenho franzido em dúvida, a guerreira suspirou baixo e mordeu o lábio inferior por alguns segundos antes de responde-la.

- As ninfas podem sentir quando estranhos invadem sua ilha, então provavelmente Perseis já sabe até mesmo onde nós estamos. - a jovem desviou seu olhar de Regina e o colocou sobre a extensa floresta que ficava próxima a praia onde eles estavam - Acho que nossa melhor chance é nos separarmos e tentarmos achar mais flores, talvez se cada um procurar em um lugar diferente, conseguiremos encontra-las mais rápido. - disse Camilly dando de ombros, ela não estava muito interessada no fato de seu plano ser acatado ou não, na realidade, ela sequer se importava com isso, estava cansada de lutar e planejar o tempo todo, tudo o que a guerreira desejava era que tudo aquilo acabasse e que ela pudesse ter uma vida calma e tranquila ao lado de Freya, mas por ironia dos deuses, o destino não parecia estar muito interessado em dar isso a ela.

- Acho que isso pode dar certo. - a Rainha murmurou pensativa - Mas será mais seguro se nós nos separarmos em duas duplas que ficarão encarregadas de procurar os Móli's, enquanto um de nós ficará encarregado de procurar Pasífae, afinal, precisaremos dela para colher as flores. - falou Regina um pouco mais confiante.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora