2° Temporada - Capitulo 21

2.8K 261 96
                                    

Reino Sudoeste, Biblioteca Real

- Eu não acredito que estou tendo que fazer isso. - resmungou Megan pela décima vez seguida em menos de meia hora, sua frase fez com que a guerreira revira-se os olhos de forma entediada.

- Por Zeus, pare de reclamar tanto, deveria agradecer a Madson por estar te dando a oportunidade de provar que mudou. - disse Camilly impaciente, a general suspirou ao ouvir sua frase e então a encarou, naquele momento a jovem guerreira estava deitada no chão da biblioteca, sobre seu colo se encontrava Samantha, a pequena garotinha olhava admirada para a marca de gelo no ombro de Camilly, essa a qual Freya havia feito a muitos anos atrás.

- Eu não entendo como servir de babá para essas crianças possa provar qualquer coisa. - reclamou Megan com uma expressão descontente no rosto, depois de toda aquela confusão no corredor, Camilly havia explicado toda a situação para Madson, desde a volta da general até seu termino com a mulher gelada, então depois de muita conversa, a arqueira decidiu que queria uma prova de que Megan queria se redimir por tudo o que tinha feito, a loira ordenou, sim, ordenou que a general junto com Camilly e Malévola, cuidassem de Samantha e Henry durante a tarde toda, segundo ela, crianças eram muito boas em julgar caráter.

- São só crianças, por que esta com tanto medo ? - a guerreira inclinou a cabeça e a encarou com um sorriso de canto - Vai dizer que esta com medo de elas não gostarem de você ? - indagou Camilly em tom divertido, a general fechou a expressão assim que percebeu a evidente provocação da mais nova.

- Eu sou boa com crianças, não sei se você se esqueceu, mas no Leste eu cuidei de várias, incluindo você. - falou Megan em tom convencido, a guerreira arqueou uma sobrancelha ao ouvir sua frase e então se sentou no chão.

- Você treinou muitas crianças no Leste. - a jovem assumiu uma expressão séria - Se você ao menos pensasse em fazer com Samantha e Henry o que fazia com a gente naquela época, eu te cortaria em dezenas de pedaços agora mesmo. - disse Camilly se recordando de todos os treinamentos severos que a general a fez passar, foram muitos ossos quebrados, músculos rasgados e pressões psicológicas para que ela e Madson se tornassem as soldadas que o Reino Leste queria que elas fossem.

- E eu ajudaria. - falou Malévola se manifestando pela primeira vez em muito tempo, ela estava sentada um pouco afastada das guerreiras e das crianças, até aquele momento, a fada apenas observava o comportamento da general.

- Por que ela esta aqui mesmo ? -indagou Megan em tom sarcástico enquanto apontava para a fada.

- Ela é a madrasta de Samantha, então esta aqui para garantir que você sequer pense em fazer algum mal a ela. - disse Camilly fazendo com que Malévola lançasse um sorriso irônico na direção da general.

- Então você não seria o suficiente para impedir isso, hum ? - provocou Megan com ironia, a guerreira a encarou e abriu um sorriso de canto.

- Seria, mas você estaria no submundo outra vez assim que eu terminasse. - a jovem de cabelos castanhos voltou seu olhar para a garotinha que naquele momento estava entretida brincando com a flor que a guerreira havia dado a ela e acariciou os cabelos loiros da mesma - E como você esta com o coração de Ruby, é melhor evitar que isso aconteça, por isso Malévola esta aqui, não é ? - disse Camilly voltando seu olhar para a fada, essa que apenas assentiu com a cabeça.

- Você é bem protetora e cuidadosa com essa garota. - murmurou Megan pensativa - Nunca imaginei que você gostasse de crianças. - disse a general realmente estranhando aquele outro lado da guerreira.

- Eu adoro crianças. - afirmou a jovem abrindo um pequeno sorriso e acariciando a bochecha da garotinha em seu colo - Mas o que eu sinto por Samantha é de fato muito mais profundo e complexo. - a guerreira voltou seu olhar para Megan - Quando Ravenna me levou para a masmorra do castelo e me torturou, ela me contou que Madson estava gravida... - Camilly engoliu em seco ao se recordar de tudo o que havia passado nas mãos da feiticeira - Eu fiquei muito abalada e triste assim que soube daquilo, naquela época eu ainda achava que Madson tinha morrido, então foi realmente doloroso pensar que tinha perdido não só duas pessoas importantes para mim, mas sim três. - ela encarou a garotinha em seu colo e acariciou seus cabelos loiros quase idênticos ao de Samuel - Durante todo o tempo em que fiquei naquela masmorra, desejei que as coisas fossem diferentes, que meus amigos estivessem vivos e que eu tivesse a chance de conhecer a criança que eles estavam esperando. - a guerreira sorriu assim que Samantha a encarou com seus pequenos olhos azuis - Por isso quero tanto proteger ela e passar quanto tempo eu puder ao seu lado, é como se ela fosse um verdadeiro milagre. - ela apertou levemente o nariz da criança e a olhou com carinho - Meu pequeno e doce milagre, não é Sammy ? - indagou Camilly em tom infantil.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora