Notas da Autora
Hey povo!! Sim, gente, eu finalmente voltei. Me desculpem pela demora, meu trabalho anda ocupando todo meu tempo ultimamente, então não tenho mais tanto tempo para escrever, eu agradeço a preocupação de vocês, mas não se preocupem, eu estou bem okay? Só estou um pouco cansada mesmo kskksksksks prometo tentar não demorar tanto para a proxima atualização. Bom, gente, esse capitulo ficou gigante então espero que ele sirva para vocês matarem a saudade, espero que gostem. Boa leitura!
_________________________________________
Reino Leste, Submundo
- Está dizendo que, o mundo em que estamos vivendo, é apenas uma ilusão criada por uma divindade? - indagou Malévola, descrente.
Ela estava sentada em uma cadeira a poucos metros do campo de treinamento, seus ferimentos estavam enfaixados e iam aos poucos se curando, Malévola continuava fraca, mas já não corria risco de vida. Ela e Madson observavam o início do treinamento de Camilly com a espada vermelha, a princesa estava meditando com Zelena naquele momento, alinhando seu mana da forma que toda feiticeira deveria fazer. Enquanto elas se preparavam, Madson e Malévola aproveitavam aquele tempo para conversar.
Ou ao menos para tentar fazê-lo.
- Sim, é quase inacreditável, não é? - a arqueira abriu um sorriso sem graça - Parece que, de alguma forma, Camilly se tornou popular entre as divindades. - Madson tentou brincar.
- Devo deduzir que isso não foi uma coisa tão boa, já que ela está morta agora. - a fada murmurou, amargamente - Como pude deixar isso acontecer? Primeiro Filipe e Aurora, depois Camilly... - sua expressão se contorceu em raiva e angústia - Meu dever era protege-los, mas não consegui salvar nenhum deles. - falou Malévola.
- Você tinha sua própria dor para lidar. - Madson tentou consola-la.
- Isso não é uma desculpa plausível. - a fada limpou uma lágrima fugitiva, sua expressão se tornando raivosa - Fazer uma criança inocente passar por tanta dor apenas pela chance de ter minhas asas de volta? - Malévola questionou para si mesma, incrédula.
- Não foi apenas as asas. - a arqueira levou sua mão até o braço de Malévola, o tocando com cuidado - Você confiava em quem fez isso, Malévola, você foi traída, teve uma parte sua arrancada de você, sua confiança foi quebrada, é claro que você tomaria decisões ruins em uma situação assim. - disse Madson.
- Você não entende. - a fada murmurou de forma vazia, voltando seu olhar para a princesa que continuava meditando - Eu a peguei no colo quando era apenas uma criança, Madson, eu segurei aquele ser puro e inocente em meus braços e prometi que a protegeria, eu prometi que seria sua fada madrinha e esse, esse é um laço que jamais pode ser quebrado. - falou Malévola, o remorso consumindo seu coração.
Assim como tinha acontecido anos atrás, no mundo real, quando Malévola havia se dado conta do que havia feito.
- Camilly sabe que você faria diferente se pudesse. - Madson deslizou sua mão até a de Malévola, ela a segurou lentamente, como se estivesse dando chance da fada se afastar - Ela já perdoou você. - disse a arqueira.
- Claro que sim. - a fada abriu um sorriso vazio - Porque é isso o que Camilly faz. - ela voltou seu olhar para Madson pela primeira vez - Mas uma traição como essa, eu não sei se posso perdoar. - disse Malévola.
E Madson soube, naquele exato segundo, que já não era sobre Camilly que elas falavam. A arqueira sentiu aquele medo intenso se apossar de seu coração, aquela insegurança assustadora, ela sabia que seria rejeitada, que seria chutada para fora do coração de Malévola. Como muitas vezes em sua vida, Madson sentiu vontade de fugir, de se esconder e torcer para não ter que lidar com aquilo, mas dessa vez, dessa única vez, ela se forçou a ficar, a manter seu olhar no de Malévola e continuar segurando sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...