Reino Leste, 3 anos antes
Os músculos dos braços da jovem se tencionavam e a adrenalina corria por todo o seu corpo no momento em que a espada foi levantada, em um grito abafado, a arma foi movida para baixo, cortando o ar em alta velocidade e atingindo o tronco de madeira, insinstantaneamente o cortando ao meio. Camilly sorriu, ofegante, ao ver o quão fácil foi para si cortar aquele tronco comparado ao quanto havia sido difícil fazê-lo a um ano atrás, quando chegou ao reino Leste. Ela havia evoluido muito durante esse tempo, suas habilidades com a espada, essa que tinha sido dada a ela pela própria rainha e que ela não havia largado desde então, se tornaram impecáveis, seus reflexos que a tornavam ainda mais voraz, ficaram mais semsiveis e sua experiência em combate corporal já era considerada quase imbatível, o que deixava Megan muito irritada.
— Hey! — Camilly foi tirada de seu momento de comemoração interior pela voz de Madson.
A garota encarou sua amiga loira um tanto curiosa sobre sua presença naquela área do campo de treinamento, Madson geralmente ficava do lado contrario do dela, onde os arqueiros treinavam. Camilly pertencia aos soldados de fronte, que eram aqueles que realmente ficavam em meio a carnificina, mas diferente da maioria, ela ficaria ao lado de Freya, que era sua primeira e principal prioridade.
— O que faz do lado obscuro da força, loirinha? — brincou Camilly, puxando sua espada que ainda estava ficada ao tronco partido.
Madson rolou os olhos para a amiga, Camilly havia gozado dela ao dizer "lado obscuro da força", porque quando ela foi escolhida como soldada de combate direto, Madson surtou dizendo que Camilly havia sido escolhida para a pior área de todas, o lado "obscuro" da força. Desde então, Madson não havia tido paz.
— Primeiramente, pare de ser chata. — falou Madson, fazendo careta e arrancando uma risada de Camilly — Segundo, tenho uma noticia para dar.
Camilly parou o que fazia e encarou sua amiga, dessa vez com seriedade, o tom de voz baixo e hesitante de Madson já entregava o rumo que aquela conversa tomaria.
— O que houve? — perguntou Camilly, engolindo em seco.
— Depois de amanhã haverá uma guerra, a primeira depois que chegamos aqui. O reino Leste enfrentará o reino do Sudeste, que vem tentando tomar o território da rainha. — falou Madson, agora também séria.
— Nosso território. — a corrigiu — Já disse que esse reino agora é nosso também, nós moramos aqui e lutamos por esse lugar, ele também pertence a nós. E apesar da dama de gelo não admitir, até mesmo ela sabe disso. — falou Camilly, se referindo a rainha.
— Você sabe que não passamos de fantoches para aquela mulher, isso nunca será um lar, minha amiga, mas é muito bonito você ainda acreditar que algum dia possa ser. — falou Madson.
Camilly suspirou, sabendo que não poderia mudar a cabeça de sua amiga, as vezes ela esquecia que diferente de si, Madson e as outras crianças tinham tudo um lar e uma família antes de pararem ali.
— Tudo bem. — mudou de foco — Mas por que disse que a noticia da guerra era tão ruim? Apenas os soldados de elite irão participar. — questionou Camilly.
— Eu e as outras crianças não iremos participar dessa guerra. — Madson suspirou pesadamente, com pesar — Mas você vai.
Naquele momento, Camilly sentiu seu coração acelerar e sua respiração ficar presa em sua gargante, aquilo não poderia ser possível, ela pensava, desacreditada.
— Eu? — indagou, em um fio de voz, ela ganhou um aceno de cabeça vindo de Madson — Isso não é possível! — exclamou, largando a espada no chão e levando as duas mãos até a cabeça, ela puxou alguns fios do próprio cabelo — Eu cheguei aqui a apenas 1 ano assim como vocês, eu sou mais velha apenas por um ano, tenho apenas 15 anos... — Camilly a encarou com um olhar temoroso — Como podem querer me mandar para uma guerra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
Fiksi PenggemarCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...