Capitulo 22 - Amanhecer

5K 522 147
                                    


        Reino Leste, Dias atuais

                Dia seguinte...

A Rainha se mantinha inclinada sobre a sacada da torre de seu castelo enquanto encarava o horizonte, naquele exato momento o sol estava nascendo e colorindo o céu assim livrando o reino da escuridão profunda da noite, Freya acompanhou cada segundo dessa mudança da noite para o dia, de certa forma a visão era algo lindo de se apreciar, mas por mais estranho que isso soasse, ao olhos da mulher gelada nem mesmo isso era algo tão exuberante, tudo tinha sido assim na ultima semana, nada a agradava, nada a distraia, nada a consolava.

  - Oque esta acontecendo comigo... ? - Freya indagou para si mesma enquanto suspirava e fechava os olhos apenas para sentir a brisa fresca soprando contra seu rosto.

Por segundos a imagem dos olhos e cabelos castanhos invadiu sua mente, como se já tivesse se tornado uma mania, a mão de Freya foi de encontro ao colocar de lua em seu pescoço, a Rainha abriu os olhos e encarou o objeto, foi impossível não pensar em Camilly ao faze-lo, na verdade, nos últimos dias tudo a fazia se lembrar da garota marrenta, e com a lembrança vinha a sensação sufocante da falta.

Camilly estava diferente dessa vez, Freya podia sentir e perceber isso através do olhar da mais nova, a Rainha se perguntava se um dos seus maiores medos tinha finalmente se realizado, a garota de olhos castanhos tinha desistido dela de uma vez por todas ? Será que ela havia percebido que Freya não era aquilo que ela de fato enxergava ? Será que ela não a amava mais ? A Rainha se perguntava completamente perdida, tudo parecia estar monótono sem Camilly, tudo parecia sem vida, assim como era antes.

A Rainha se desencostou da sacada e suspirou, ela não via Camilly desde o dia anterior, era como se a garota tivesse evaporado e isso de fato tinha causado estranheza na mulher Gelada, apesar de as duas não estarem se falando direito, apenas ver a garota já fazia o coração de Freya doer menos, mas ao olhar nos olhos da mais nova e não ver o brilho que antes fazia parte de uma de suas melhores características, a dor voltava ainda mais forte, esses sentimentos intensos faziam a cabeça da Rainha virar uma bagunça, ela não sabia como lidar com eles, era como se a qualquer momento ela fosse perder o controle e explodir.

Freya saiu da sacada da torre e seguiu por entre os corredores do castelo, por mais que não admitisse nem para si mesma, a Rainha apenas estava perambulando pelo lugar na esperança de esbarrar com Camilly como tinha acontecido na noite anterior, a mulher gelada ainda podia sentir a sensação de ter a garota em suas mãos, do quão próximo seus rostos ficaram depois de tanto tempo sem um contato tão intimo, Freya levou uma de suas mãos até seu peito e apertou o pingente do colar ainda mais forte, céus de onde vinha tanta intensidade dentro de seu próprio corpo ? Ela estava agindo como uma adolescente.

Assim que percebeu que não encontraria com a mais nova, Freya resolveu que sairia um pouco de dentro daquele Castelo para tomar um ar do lado de fora, e assim ela o fez, a Rainha seguiu para o pequeno bosque que havia lá perto, ela seguia o caminho do pequeno lago que cortava o bosque, isso durou poucos minutos até que Freya desse de cara com algo que a fez franzir o cenho confusa, haviam duas cruzes de madeira fincadas sobre o chão, ela se aproximou ainda mais.

- Samuel Wilson e Madson Montgomery. - Freya leu os nomes esculpidos na madeira, ela se agachou e levou uma de suas mãos até as cruzes passando seus dedos por cima do relevo que marcava o nome de seus antigos soldados, não foi difícil reconhecer que aquela era a letra de Camilly, a Rainha sentiu uma lagrima escorrer pelo seu rosto sem ela sequer perceber, ela sequer sabia o porque se sentia tão triste.

A Rainha negou com a cabeça e se levantou, ela limpou a lágrima solitária e resolveu que deveria sair dali, aquilo era pessoal demais, ela não tinha o direito de invadir o espaço pessoal de Camilly dessa forma, não sabendo que metade da culpa pela morte dos dois jovens era dela, ao menos era isso oque Freya pensava, aquilo era culpa dela, tudo era culpa dela.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora