Reino Norte, Dias Atuais
Camilly abriu os olhos assim que sentiu o chão voltar a tocar seus pés e a mão de Circe deixar de apertar seu pescoço, a jovem caiu de joelhos sobre o chão e puxou o ar com força ao sentir seus pulmões queimarem pela falta de oxigênio, ela levantou a cabeça e encarou a mulher de cabelos ruivos que se encontrava em pé a sua frente, a guerreira sentiu seu sangue ferver ao ver a semideusa sorrir em sua direção.
- Seja bem-vinda ao meu Reino, Camilly. - falou Circe enquanto abria os braços e indicava a estrutura mórbida de cor cinza em que elas estavam, ela carregava uma expressão de pura satisfação no rosto enquanto encarava a guerreira.
Camilly se manteve em silêncio mesmo após escutar as palavras da semideusa, ela olhou ao redor e engoliu em seco ao não conseguir visualizar nenhuma porta de saída pela qual ela pudesse escapar, a guerreira se levantou lentamente do chão e então voltou seu olhar para a mulher parada a sua frente, ela sentiu um desconforto intenso ao ver Circe analisando-a de cima a baixo.
- Você parece acuada, querida. - a semideusa sorriu de canto e se aproximou da jovem - Está com medo ? - indagou Circe em tom provocativo.
- O que você vai fazer comigo ? - indagou Camilly de forma direta, ela sabia que nada de bom estava por vir, o suor frio em suas mãos e o temor em seu interior deixavam isso muito claro.
- Primeiramente. - a semideusa fez um gesto com a mão direita assim fazendo com que uma coleira aparecesse magicamente ao redor do pescoço da guerreira - Vou te levar para passear pelo Castelo. - disse Circe em tom maldoso enquanto abria um sorriso provocativo na direção da jovem, aquilo enfureceu a guerreira completamente.
- Sua desgraçada ! - exclamou Camilly irritada enquanto fazia menção de avançar sobre a feiticeira, quando a guerreira deu um passo na direção de Circe, a coleira em seu pescoço lançou uma descarga dolorosa de raios vermelhos em seu corpo, a jovem soltou um grito de dor e caiu de joelhos sobre o chão, ela levou as mãos até o assessório em seu pescoço em uma tentativa falha de arranca-lo.
- Isso é para mante-la comportada durante nosso passeio. - a semideusa sorriu maldosa - Agora levante desse chão, nós temos muito o que fazer, querida. - disse Circe enquanto usava seus poderes para colocar a guerreira em pé novamente.
- Eu prometo que você irá se arrepender amargamente por tudo isso. - falou Camilly em tom baixo e sombrio enquanto seguia a feiticeira pelos corredores.
- É o que todos dizem. - a semideusa sorriu com escárnio - Acha que é a primeira a me ameaçar ? - indagou Circe em tom irônico enquanto se voltava na direção da guerreira.
- Eu posso não ter sido a primeira... - a jovem encarou a imortal com um olhar sério e intimidante - Mas acredite, eu serei a última. - disse Camilly em tom baixo e controlado, sua frase pegou Circe de surpresa, a semideusa se calou por alguns segundos, mas logo abriu um sorriso de canto e caminhou até a jovem, ela acariciou seu rosto.
- Esse olhar determinado em seu rosto, ah sim, eu adoro isso. - a imortal segurou a guerreira pelo queixo e então a encarou atentamente - Sua mãe tinha esse mesmo olhar. - divagou Circe enquanto a observava, aquilo causou um grande estranhamento na jovem humana.
- Por que eu ? - perguntou Camilly repentinamente assim tirando a semideusa de seus pensamentos.
- O que ? - indagou Circe saindo de seus pensamentos e lembranças, ela soltou o rosto da jovem e então a encarou com o cenho franzido em dúvida.
- Estou perguntando o porquê de você ter me escolhido, o porquê de ter destruído meu Reino e minha vida... - a guerreira a encarou diretamente - Deve existir algum motivo para todo esse ódio e destruição. - disse Camilly com um desprezo evidente na voz, era um desafio psicológico muito grande ter que ficar tanto tempo frente a frente com a pessoa que tirou toda uma vida de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
Fiksi PenggemarCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...