2° Temporada - Capitulo 3

4.1K 327 151
                                    

     Fronteira, Reino Sudoeste 

  - Não acredito que realmente estamos fazendo isso. - resmungou Malévola comprimindo os lábios em uma expressão de reprovação.

Ao ouvir as palavras de Malévola, um suspiro profundo lotado de impaciência saiu por entre os lábios de Madson, a loira se voltou para a fada com uma expressão nem um pouco agradável, faziam quase dois dias que estava ouvindo as reclamações da outra, e depois de dias, sua paciência estava se esgotando.

- Você pode parar de falar por um segundo ? Eu não te obriguei a vir comigo, então pare de reclamar. - disse Madson se voltando para frente novamente, a loira carregava seu arco em mãos conforme caminhava por entre a extensa floresta do Sudoeste, ela tentava prestar atenção em qualquer sinal de perigo, mas infelizmente, apesar de ter uma mira perfeita, Madson não tinha tantas habilidades quando se tratava de reflexo e instinto.

- Se eu não viesse, quem iria cuidar dessa coisinha aqui, hum ? - falou Malévola em um tom de voz infantil enquanto desviava seu olhar para a bela garotinha em seu colo, a bebê pareceu perceber que a mulher falava sobre ela, pois logo abriu um sorriso assim deixando a mostra os pequenos dentinhos de leite que a deixavam ainda mais adorável.

- Eu poderia cuidar dela, ela é minha filha. - falou a loira parando de andar e se voltando para a criança no colo de Malévola - Não é, Sam ? - indagou Madson abrindo um sorriso amoroso e acariciando os cabelos loiros escuros da garotinha, esses que muito se assemelhavam aos fios curtos e bem arrumados que o pai da mesma costumava ter. 

  A pequena garotinha virou o rosto na direção de Madson ao ouvir sua voz, não demorou para que a mesma estica-se os bracinhos na direção da loira em um pedido silencioso para que ela a pegasse no colo, a jovem arqueira sorriu e tomou a garotinha em seus braços , a criança prontamente se aninhou em seu colo e a encarou intensamente, Madson sentiu seu próprio coração se aquecer ao olhar dentro daqueles olhos azuis que eram idênticos aos seus.

- Ela pode até ser sua filha, mas eu sou a preferida dela, né Samantha ? - falou Malévola em tom divertido, a garotinha prontamente a encarou e sorriu esticando os bracinhos curtos em direção a mesma.

- M-Mal... - disse a pequena Samantha com um pouco de dificuldade, afinal ela ainda estava aprendendo a falar.

Madson revirou os olhos e logo permitiu que a garotinha voltasse para o colo de Malévola, ela sorriu discretamente ao ver Samantha, em um ato quase rotineiro, segurar os chifres da feiticeira, a loira ainda se lembrava de que no começo, Malévola não gostava que a menina ficasse brincando com seus chifres, ou que ela ficasse olhando para a ossatura marcada de seu rosto, mas agora a fada sequer parecia se importa, na verdade, ela até mesmo ficava triste quando a pequena Sam não lhe dava atenção.

- Viu só ? - indagou Malévola tirando Madson de seus pensamentos, a loira balançou a cabeça levemente tentando trazer seu foco de volta.

- Oque ? - perguntou Madson confusa, ela sequer tinha ouvido oque a fada falou, estava distraída demais observando a interação da mesma com sua filha.

- Estava tão distraída assim ? - provocou Malévola encarando a loira com um sorriso de canto e as sobrancelhas arqueadas, sua expressão provocativa logo se desmanchou assim que Madson a encarou séria - Quer dizer, eu estava falando de como sou a preferida da Sammy. - falou a feiticeira.

- Você fica usando sua magia para diverti-la, isso não vale. - falou a loira dando de ombros e se voltando para frente, elas voltaram a caminhar.

- É claro que vale, cada um usa as armas que tem. - a de olhos verdes sorriu para a pequena garotinha - Eu gostaria de ainda ter minhas asas, assim eu iria levar você para conhecer todo o mundo, iriamos voar e voar por ai... - falou Malévola já com um sorriso não muito largo no rosto, falar de suas asas ainda era um assunto muito delicado para a mesma.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora