3° Temporada - Capitulo 17 : Universo Distorcido

1.3K 179 66
                                    

        Reino das fadas, Submundo

- Por favor, Hook... por favor, continue acordado. - pediu Emma tentando conter seu próprio choro. Ela franziu as sobrancelhas, preocupada, ao ver que a ferida do amigo ainda não tinha parado de sangrar.

- Princesa! - o grito do soldado fez com que Emma fosse obrigada a desviar o olhar da ferida de Killian para encara-lo - Nós não vamos conseguir, são muitos. - disse o homem.

- F-Fuja... - a voz fraca de Killian soou como um sussurro.

Emma o fuzilou com o olhar.

- Quer que eu deixe vocês para trás? - indagou Swan, indignada. Seus olhos verdes furiosos e lotados de lágrimas.

- Emma... - sussurrou Killian, sem forças. Ele estava completamente pálido, certamente iria ficar inconsciente logo.

- Não! - gritou Swan, lágrimas começando a molhar seu rosto - Eu não vou fugir. - ela se levantou, repousando Killian cuidadosamente sob o chão - Eu vou proteger você, vou proteger todos vocês. - disse Emma, decidida.

- Senhorita... - um dos soldados a chamou, desesperado ao ver outro de seus companheiros ser morto pelas criaturas de vidro.

- Você. - ela tomou a espada das mãos do soldado - Vá para o lugar que eu estava, mantenha o pano pressionado na ferida de Killian para estancar o sangue. - ordenou Emma.

O soldado prontamente a obedeceu, indo até o pirata e se abaixando ao lado dele, suas mãos tomando o lugar onde antes as mãos de Emma estavam. Swan respirou fundo, segurando firmemente a espada em suas mãos, seus olhos verdes vagaram ao redor, analisando a situação, Malévola estava presa embaixo da rede de ferro agonizando pela dor das queimaduras que o material lhe causava, Madson estava caida no chão, atirando flechas em todas as criaturas que tentavam ataca-la, a ferida em sua perna parecia quase tão ruim quanto a de Killian. Emma engoliu em seco, vendo que Megan e Camilly haviam desaparecido, ela era a única que podia dar um jeito naquilo, estava sozinha.

- Não deixem nenhum desses desgraçados chegar perto de Killian. - foi tudo o que Emma disse ao grupo de soldados ainda vivos antes de segurar a espada com força e correr na direção de Malévola, que naquele momento estava rodeada de inimigos.

Swan deslizou por entre as criaturas, girando a espada em mãos e grunhindo enquanto as golpeava com força, ela podia sentir os músculos de seus braços queimarem, mas isso já não lhe importava, não naquele momento. Emma sentiu alguns cortes superficiais serem abertos em seus braços e estômago graças aos ataques dos soldados de vidro, mas não se permitiu parar, ela gritou, deixando toda a raiva e medo que sentia transbordarem, suas mãos guiarem habilmente a espada assim como Killian havia lhe ensinado tantas vezes, ela destruiu dezenas de criaturas, abrindo seu caminho até Malévola.

- Droga! - xingou Emma assim que viu o estado em que a fada se encontrava, haviam queimaduras visíveis em sua pele.

Swan se apressou, levando suas mãos na direção da rede de ferro, mas antes que pudesse puxa-la para longe de Malévola, um rugido monstruoso ecoou atrás de si. Emma se virou bruscamente, seus olhos se arregalando ao verem o monstro gigante que havia se formado a partir da junção dos estilhaços dos soldados que ela destruiu, antes que pudesse fazer qualquer coisa, a criatura desferiu um tapa na lateral do corpo de Emma usando uma de suas 4 mãos enormes. Swan foi arremessada violentamente para longe de Malévola, seu corpo rolando no chão devido a intensidade do golpe.

Emma arfou sentindo como se todos os ossos de seu corpo tivessem acabado de quebrar, ela sentiu vontade de chorar por conta da dor, mas obrigou as lágrimas a continuarem paradas no lugar, uma de suas mãos pressionou a região de suas costelas enquanto ela se levantava com dificuldade do chão. Emma engoliu em seco, vendo que a espada havia caído na metade do caminho enquanto ela rolava no chão, ela piscou os olhos pesadamente, sentindo sua visão começando a ficar embaçada devido ao provável desmaio que estava prestes a acontecer. O corpo de Emma estremeceu quando o monstro soltou mais um rugido e ela teve completa certeza de que iria morrer naquele momento, suas forças pareceram sumir graças ao medo e a dor, ela fechou os olhos, sentindo suas pernas fraquejarem.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora