Notas da Autora
Hey povo! Aqui está para vocês mais um capítulo da minha querida história, meu coração dói de pensar que ela está terminando, The Ice Queen foi meu refúgio durante toda minha adolescência, quando me apaixonei pela primeira vez, eu escrevi, quando fiquei confusa e insegura, escrevi, até quando tive meu primeiro coração partido, continuei escrevendo, porque colocar as milhares de palavras e pensamentos que bagunçavam minha cabeça no papel ia aos poucos curando meu coração. Aqui é como meu pequeno diário onde desconto todos os meus sentimentos, onde passo minhas experiências através de personagens queridas que eu amo com todo o meu coração, essa história é parte de mim, cada personagem, cada linha, cada palavra, são parte de quem eu sou, do que eu vivi e de tudo que eu senti, e essa é uma parte de mim que compartilho com vocês. Então obrigada por todo carinho que vocês dão para essa história, porque sinto que de alguma forma ele é direcionado para mim também, eu sou como TIQ, cheia de momentos felizes, tristes, as vezes lotados de amor e as vezes cegos pela raiva, imperfeita, mas de alguma forma sempre tentando ser melhor. Bom gente, estou meio emocional pelo fim estar chegando como vocês podem ver kskskks faz parte, por mais que seja difícil.
Vou parar de encher vocês de palavras dramáticas agora e deixar vocês lerem, espero que gostem. Boa leitura!
_________________________________________Reino Sul, Submundo
Olheiras escuras e profundas desgastavam a beleza do rosto usualmente impecável da Rainha, já faziam dias que Camilly havia sido levada para fora do Reino, e Aurora não conseguia comer ou dormir direito desde então. Filipe não estava muito diferente, suas bochechas fundas pela perda de peso e sua barba mal feita deixavam isso transparente para quem quisesse ver, ele não estava bem, mas tentava se manter forte pela esposa, porque Aurora precisava que ele fosse forte pelos dois naquele momento.
- Querida, você precisa comer alguma coisa. - Filipe tentou convencê-la.
Aurora negou com a cabeça, fazendo Filipe suspirar pesadamente, ela olhou para o marido, seus olhos se enchendo de lágrimas no processo.
- Eu sinto falta dela, Filipe, sinto tanta falta da minha garotinha... - sussurrou Aurora, sua voz falha e rachada pela vontade de chorar.
- Eu sei, amor, eu também sinto. - ele se sentou ao lado dela no sofá e a abraçou pelos ombros - Mas ela está bem, eu sei que está. - Filipe já não sabia mais quem estava tentando convencer, se era Aurora ou a ele mesmo.
- Tivemos tão pouco tempo... - murmurou Aurora, tristemente.
- Nós sabíamos que não seria muito. - ele a encarou com carinho - Camilly está escolhendo seu próprio caminho, era isso o que queríamos, não é? Descobrir como as coisas seriam se ela tivesse a oportunidade de escolher. - falou Filipe.
- Eu sei... - ela olhou para o marido - Mas perde-la duas vezes é tão difícil. - a Rainha não conseguiu impedir que as lágrimas escapassem de seus olhos - Nossa garotinha... Ela teve que passar por tantas coisas cruéis, Filipe, ela teve que passar por tanta dor. - lamentou Aurora, seu coração se apertando dolorosamente em seu peito.
Filipe sentiu seus olhos arderem, seu coração doeu, doeu intensamente como se uma faca estivesse o atravessando, ele abraçou Aurora da forma que sempre fazia, sua mão deslizando pelo cabelo loiro o qual ele tanto amava, fazendo uma carícia tão conhecida e familiar.
- Como posso me perdoar por isso? Por ter deixado minha filha passar por tudo isso? - ela agarrou a camiseta de Filipe, apertando o tecido por entre os dedos - É tudo nossa culpa, Filipe, Camilly pagou por uma mágoa que nós causamos. - disse Aurora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ice Queen
FanficCom o cair de mais um floco de neve por entre todos os outros milhares que caíram do céu desde que o eterno inverno do reino Leste começou, o destino de duas almas foi traçado. Freya, uma mulher machucada por um passado doloroso, passado esse que...