2° Temporada - Último Capitulo

2.5K 221 53
                                    

 Notas da Autora

Hey povo ! Bom gente, acho que nem preciso dizer qual das duas opções ganhou, não é ? Bem, de qualquer forma, teremos uma terceira temporada de The Ice Queen ! Isso mesmo mores, vocês vão ter que aturar minhas maldades por mais um tempo, bom eu espero conseguir continuar agradando vocês e prometo fazer meu melhor para não decepciona-los, obrigada pela confiança e espero que gostem do capítulo, Boa Leitura !        

Ps : Gente fiz uma playlist no spotify com as músicas que uso para escrever TIQ, caso vocês queiram ouvir ( o que eu acho que melhoraria a experiência de vocês lendo a fic ) o nome da playlist é The Ice Queen28 ela está no meu perfil " Family_jaurello ", espero que  gostem pois eu amo ela. _________________________________________
         
          Submundo, " Reino Sul "

- Meu nome é Camilly, sou a princesa do Reino Sul, é um prazer conhece-la senhorita. - falou a jovem de olhos castanhos enquanto se inclinava levemente e estendia a mão para a mulher ainda sentada no chão.

Freya ficou longos segundos apenas olhando atentamente para o rosto de Camilly, ela observou cada linha e traço daquele rosto como se estivesse tentando convencer a si mesma de que aquilo não era um sonho, a mulher gelada sentiu seu coração bater mais rápido ao encarar os olhos castanhos da jovem princesa, por instantes, Freya realmente havia pensado que nunca mais veria aqueles olhos outra vez.

- Será que ela é surda ? - indagou Ruby com desdém enquanto cruzava os braços e encarava Freya com uma expressão confusa e desconfiada.

- Não seja rude, Ruby. - repreendeu a princesa lançando um olhar rápido para a loba, quando ela viu Ruby revirar os olhos e abaixar a guarda, se voltou novamente para Freya - Não precisa ficar com medo... - a jovem de olhos castanhos falou em tom gentil enquanto se abaixava lentamente na frente da mulher gelada, ela pensava que a mais velha estava apenas acuada por conta da recepção hostil de Ruby - Ninguém aqui vai te machucar, ok ? - disse Camilly sorrindo de forma simpática para a mulher gelada, ela sequer sabia o porque de estar agindo daquela forma, a única coisa que sabia era que sentia uma empatia muito grande por aquela estranha que parecia estar completamente machucada por dentro.

- Hum... obrigada. - agradeceu Freya ao perceber que as duas jovens estavam esperando uma manifestação da sua parte, ela estava completamente confusa, não entendia o que estava acontecendo, a única coisa que sabia era que sua noiva não estava lhe reconhecendo.

- Venha, levanta -se. - falou Camilly se levantando e esticando sua mão para Freya novamente.

A mulher gelada hesitou por alguns segundos olhando para a mão esticada em sua direção, mas não por medo de que alguém a machuca-se como Camilly pensava, mas sim por ter medo de que a jovem princesa se desfize-se diante de seu toque e acabasse desaparecendo.

Quando Camilly estava prestes a pedir novamente para que a mulher gelada se levantasse, Freya esticou o próprio braço e então segurou em sua mão, a princesa se calou no mesmo instante ao sentir a mão gélida se juntando a sua, um leve arrepio percorreu sua nuca, Camilly franziu o cenho fracamente diante da estranha sensação mas logo resolveu ignora-la, talvez tivesse apenas sido o choque térmico por conta da diferença de temperatura de suas peles.

- Sua mão está bem gelada. - comentou a princesa após ajudar a mulher a se levantar, ela desfez o toque entre suas mãos - Você está a muito tempo sozinha aqui na floresta ? - indagou Camilly ao cogitar a possibilidade de Freya ter passado a noite no bosque frio e escuro do Sul.

- Não muito... - murmurou a mulher gelada não sabendo muito bem como agir, ela desviou seu olhar de Camilly assim que Ruby se aproximou novamente das duas.

The Ice QueenOnde histórias criam vida. Descubra agora