No decorrer dos dias...
Depois de ter desistido de ser meu admirador secreto por já ter se entregado na primeira tentativa, Jungkook começou a agir normalmente diante de todos — e diante de mim principalmente. Nada de bilhetinhos e nada de ficar longe como tinha ficado inicialmente, agora ele estava mais falante e mais próximo a cada dia com um presente diferente.
Durante este tempo, ele foi o primeiro a me cumprimentar antes mesmo de minhas amigas. Logo que me via, acenava ou ia até onde eu estava para falar algo e me ver sorrindo ao encontrá-lo. Não ficamos um dia sequer sem nos falar, trocamos algumas frases durante as aulas e no intervalo, durante dois dias ficamos juntos em uma mesa enquanto nossos amigos nos olhavam de longe com aquele sorrisinho no rosto.
E falando em amigos, nem preciso dizer qual foi a expressão de Lauren e Jeanie ao notar Jungkook tão interessado em mim. Até o momento elas sabiam o que eu tinha contado — o que era pouca coisa — mas ao ver ele ser mais dedicado e mais presente em minhas tardes, elas se convenceram de que de fato ele estava sendo dedicado.
Scot e Evan já sabiam de tudo desde o início — creio eu — então não estavam surpresos com nada. Ficavam na boa sempre que Jungkook lhes deixava por alguns minutos no intervalo para ir falar comigo e sequer pareciam se importar com a forma que estávamos nos envolvendo. Mas para as minhas amigas ainda era tudo muito novo assim diante de seus olhos, então elas ainda não sabiam se comportar com naturalidade.
Mas isso era o de menos quando eu não estava me importando com tal coisa. Ver Jungkook se dedicando para se aproximar de mim, se esforçando para me agradar e fazendo de tudo para me cativar com suas conversas descontraídas era tudo que me interessava e eu fui me deixando levar por isso a cada vez mais. Os olhares em nossa direção estavam sempre presentes independente do momento, mas assim como ele, eu parei de reparar após um tempo e comecei a não me importar.
As coisas entre nós estavam fluindo de uma forma surpreendente depois do que houve. A conversa que tivemos naquele dia no playground foi realmente muito importante e foi naquele momento que começamos a tentar nos entender de fato. Alguns pontos que nunca tínhamos atingido foram abordados na conversa e isso fez com que tudo que tínhamos deixasse de ser assim tão raso.
E eu, continuei observando tudo.
Quando tudo isso aconteceu, disse a Jungkook que estava perdoado, porém queria ver sua mudança aos poucos e não queria apenas suas palavras e promessas. Falei que poderíamos tentar recomeçar, mas eu seria muito observadora nestes momentos para saber se ele disse a verdade e se iria cumprir o que tinha prometido.
E até então, posso dizer que venho gostando do que tenho visto. Não cobrei nada dele e não fiz ele reforçar suas promessas, apenas lhe dei o espaço que iria precisar e a chance que queria para ser quem realmente era. Deixei tudo acontecer naturalmente e nos pequenos detalhes eu fui percebendo tudo que ainda não tinha percebido antes.
Desde segunda feira até quinta, nos encontramos na biblioteca ao final de todas as aulas. No primeiro dia Jungkook me chamou até lá e nos demais já fomos sem precisar trocar mensagens ou mesmo sem convite. Agora como minhas amigas estavam sabendo de algumas coisas a mais do que já sabiam, comecei a me despedir delas logo que a aula acabava e depois disso eu ia até onde ele já estava me esperando.
A biblioteca da escola era grande e além da recepção logo na entrada e das prateleiras com os exemplares, também tínhamos computadores disponíveis por ali e algumas mesas espaçosas para colocar as tarefas em ordem. No primeiro dia eu encontrei Jungkook no corredor dos livros de poesia latino-americana, mas depois disso comecei a encontrá-lo na mesa mais distante da entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...