Inglês

2.3K 168 65
                                    

TERÇA FEIRA

Segundo dia de prova

Acordei cedo pela manhã como eu tinha planejado desde a noite anterior. A segunda feira foi cheia de correria e de atrasos, então decidi me programar para não deixar isso acontecer hoje também. Levantei antes do que eu costumava e logo que despertei e desliguei o alarme do celular, notei ali uma mensagem de bom dia de Jungkook pelo Insta.

Sorri toda bobinha e fui responder ele enquanto desejei o mesmo e retribuí o coração que ele tinha me enviado. Depois disso fui ao banheiro lavar o rosto, prendi o cabelo novamente e enfim fui tomar café da manhã. Estava com preguiça, mas ainda pretendia pegar a matéria para estudar mais um pouco.

Eu não poderia vacilar com minhas notas.

Tentei revisar a matéria depois de ter comido alguma coisa. Fui pra minha cama e tentei ler meus resumos deitada, porém já estava quase cochilando. Sendo assim, me levantei e fui até minha mesinha de maquiagens. Espalhei os papéis por ali e fiquei lendo até a hora de começar a me aprontar para sair.

Minha mãe estava em casa nesse momento para o seu horário de almoço e me avisou que se eu me adiantasse, ela poderia me dar uma carona. Sendo assim eu terminei tudo rapidinho, aprontei minha mochila e peguei minhas folhas para ir lendo no caminho. Me encontrei com ela e enfim fui pra escola de carro.

Cheguei quinze minutos antes do horário de entrada, então fiquei ali conversando com Jeanie, a única que tinha chegado até então. Pediu emprestado minha revisão e ali no corredor ficamos juntas. Lauren não demorou a chegar, disse que não tinha conseguido estudar quase nada e que estava tensa. Lhe entreguei meus resumos e nesse momento, vi Jungkook chegando.

E enquanto o corredor quase todo olhou pra ele.

Ele sorriu pra mim.

Jeanie e Lauren, como sempre atentas no que estava rolando ao redor, soltaram um sorrisinho. Eu quis is falar com Jungkook, mas pensei que isso poderia ser num outro momento já que eu estava com minhas amigas. Mas foi enquanto eu pensei assim que elas logo falaram para eu ir falar com ele — e antes de eu responder, foram andando até o banheiro.

Minhas amigas seguiram enquanto eu notei Jungkook ali sozinho — algo difícil de ver. Como sempre, algumas pessoas ainda estavam reparando nele, que resolveu ir de boné pra escola neste dia. Se fosse antes eu não teria me aproximado, mas por agora, eu estava tacando o foda-se. Então mesmo em meio aos olhares pra ele, fui até lá e parei ao seu lado.

— Oi, Kookoo. — Sorri pra ele enquanto arrumei minha mochila nas costas e o fitei ali com a porta do armário aberta.

— Oi, meu bem! — Falou e me enviou uma piscadela. — E então, conseguiu estudar mais para a prova de hoje?

— Dessa vez sim. — Assenti e fiquei tímida por ter ouvido como ele me chamou. — E você? Conseguiu ler toda a matéria de novo?

— Várias vezes.

— Uau. — Falei e sorri.

— Acha que vai acabar cedo? — Ele me olhou.

— Acredito que sim.

— Me espera aqui perto dos armários quando acabar.

— E você acha mesmo que eu vou acabar primeiro? — Brinquei.

— Não seja boba. — Ele riu. — Vou estar aqui caso eu termine antes de você também.

— E pra onde vamos?

— Você vai descobrir na hora certa.

— Só uma dica... — Juntei as mãos e fingi implorar enquanto sorri.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora