Uma hora antes da viagem
(Narrado por Jungkook)
Tinha planejado desde os mínimos detalhes desde que acordei naquela manhã, mas parece que a sorte não estava ao meu favor. Conversei com ela, acertei tudo e marquei um horário. Falei que eu chegaria em breve, disse que só iria ao aeroporto depois de me despedir, mas o que rolou foi totalmente ao contrário.
Acabei chegando tarde demais até nossa escola e perdi minha última oportunidade de encontrá-la antes de viajar e passar uns dias longe. Isso tudo não estava no meu controle, não foi culpa minha nem do meu amigo. Foi um imprevisto, mas confesso que isso me deixou desanimado demais.
Estou agora na frente da escola e ainda não acredito que perdi esse momento. Não seria grande coisa, disso eu estava ciente. Não teria muito tempo com ela e também não seria no lugar onde eu gostaria de poder me despedir, mas era melhor do que nada. Vê-la já seria incrível pra mim, mas isso não rolou. E mesmo sabendo que ela já estava lá dentro, eu fiquei pensativo e não quis ir embora logo.
— Ela não respondeu?
— Não — falei ao checar a tela do celular depois de olhar pra entrada da escola. — A prova iria começar uma da tarde e agora já se passou dez minutos desde o início.
— Foi mal, JK — disse Cameron, se sentindo culpado de certa forma. — Acho que eu deveria ter checado o carro antes de ter marcado contigo.
— Para com isso, Cam — assenti negativamente. — Foi só um imprevisto e nem você nem eu somos os culpados.
— Pode ser, mas...
— Não se preocupe com isso — falei e continuei olhando pra escola.
Pelo visto não havia mais o que fazer por ali. Cheguei dez minutos atrasado e já estava ali fora parado há cinco. A hora estava voando quando eu mais queria que ela fosse devagar e isso me deixou angustiado. Destravei a tela do celular, fui ao Insta e notei que Anea estava off-line há exatos quinze minutos.
Eu queria muito poder vê-la. Tinha planejado isso há três dias e coloquei muita expectativa neste encontro depois de uns dias que não tínhamos nos encontrado mais. Além disso, fantasiei em minha mente por todas essas noites o momento em que eu poderia beijá-la antes de ir ao aeroporto. Sim, eu queria que ela fizesse isso, mas já estava no meu limite e pensei fazer isso por mim mesmo.
Os dois últimos dias foram os que eu mais fiquei pensando sobre isso. Me lembrei dos nossos momentos, os beijos dentro do carro, os momentos em que ficamos agarradinhos nas boates e me lembrei também do dia que minha mãe nos surpreendeu em meu quarto — enquanto eu derreti de vergonha.
Lembrei dos meus últimos momentos com ela e isso me deixou com o coração apertado e ansioso ao mesmo tempo. Não queria esperar mais, já tinha decidido lhe dar todos os beijos possíveis antes de ir para a Coréia por alguns dias. Acordei ansioso pensando nisso, mas infelizmente não aconteceu.
Agora já estou aqui há dez minutos e ainda não sei o que fazer. Queria poder esperá-la, queria poder dar um jeito nisso, mas não tinha alternativas. Desisti de lhe enviar mensagens, sabia que ela não iria responder. Mas saber que ela estava ali tão perto e ao mesmo tempo tão longe, mexeu comigo a ponto de me deixar distraído.
— Então vamos indo, JK — disse Cam. — Se demorarmos mais tempo aqui você vai acabar chegando muito atrasado para pegar o vôo.
— Mas que droga... — lamentei ali sozinho ainda fitando a entrada da escola.
— Não se preocupe, você vai voltar e logo e tenho certeza que não vai demorar a encontrar sua garota de novo.
— Tudo bem, vamos indo — assenti enquanto ainda lamentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...