DOIS DIAS DEPOIS
Estive me sentindo totalmente desanimada naquela tarde, mas isso não seria motivo nenhum para faltar aula. Eu estava com preguiça, queria poder ficar em casa assistindo série depois de ter tido uma avaliação complicada no dia anterior, mas sequer tive coragem de pedir tal coisa a minha mãe já que eu sabia que ela ia dizer não pra mim.
Sendo assim fui pra escola na maior má vontade, me arrumei de qualquer jeito e sequer me preocupei com o horário. Fiquei olhando pro nada dentro do ônibus e até bocejei, mas enfim cheguei ao local que eu não queria estar naquele momento. Arrumei a mochila nas costas, tirei o fone de ouvido e segui pela calçada até a entrada.
O corredor principal já não tinha muito movimento por já ter passado vinte minutos do horário certo, mas isso não me incomodou. Cheguei por ali andando devagar, parei perto do meu armário e então estiquei a mão para pegar os livros que eu iria precisar em breve. Bocejei novamente enquanto os escolhi e depois disso me estiquei para pegar um livro mais em cima.
— Bonita a tatuagem. — Ouvi uma voz atrás de mim.
Eu estive tão desligada enquanto juntei meus materiais que sequer percebi alguém se aproximando de mim enquanto estive ali. Aquela voz eu já sabia de quem era e por entender que ele tinha falado comigo pela primeira vez, fiquei um tanto sem ação e senti minha garganta ficando seca.
Fechei a porta do armário, olhei naquela direção e me deparei com Jungkook seguindo até o banheiro. Novamente ele usava um moletom, porém dessa vez era um moletom verde escuro. Usava o mesmo tênis branco de sempre e usava um jeans mais escuro. Foquei meus olhares em seus passos e foi nesse momento que ele olhou para trás.
Me olhou, sorriu e seguiu seu caminho.
Ainda de olhos arregalados por ter visto que ele fez questão de fazer aquele elogio, tudo que eu quis foi sair dali o quanto antes para que ele não resolvesse falar comigo quando voltasse de onde estava indo. Tudo bem, eu tinha um baita tesão nele e queria sim uma aproximação, mas eu me via totalmente nervosa quanto a isso e sempre queria fugir.
Peguei os livros de qualquer jeito e enfim, cheguei à sala de aula. Para a minha sorte, o professor que estava dando aula no momento não implicou com o meu atraso. Respondeu minha saudação desejando uma boa tarde e continuou escrevendo na lousa — enquanto eu segui diretamente para perto de minhas amigas.
— Anea! — Lauren me cutucou.
— Hum? — Ainda impactada, olhei pra ela.
— Você viu um fantasma?
— Por... Por quê?
— Está com os olhos arregalados. — Riu.
— O que foi? — Jeanie sussurrou.
— Depois eu conto a vocês.
— Silêncio... — O professor pediu em baixo tom.
Só o que eu fiz depois disso foi assentir para mim mesma enquanto tentei organizar meus livros em cima da mesa. Tirei a mochila das costas, fui pegar umas canetas e enfim fui começar a copiar a matéria que estava na lousa. Mas até eu fazer isso, deu tempo de Jungkook voltar para a sala de aula.
Quando ouvi o barulho da porta, pela força do hábito, eu olhei naquela direção. Mas ao dar de cara com ele, fiquei totalmente corada e sequer consegui olhar ele nos olhos. A primeira coisa que ele fez foi me procurar com os olhos ali dentro e quando me achou, sorriu como sempre fazia para todos.
Mas pra mim foi diferente.
Jungkook passou por mim com a mão escondida no bolso do seu moletom, seguiu em frente enquanto eu sequer o fitei. Tentei focar meus olhares na lousa e até que consegui, comecei a copiar tudo e só parei quando o professor pediu nossa atenção para o início da explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...