TERÇA FEIRA
Acordei naquela manhã já me sentindo preguiçosa e sem muito ânimo, fiquei assistindo serie até mais tarde e acabei despertando ainda com muito sono. Pra completar minha falta de vontade de ir à escola naquele dia, descobri através de mensagem que Lauren não iria também. E foi ao lembrar que Jeanie estava doente e precisava repousar, que eu entendi que ficaria sozinha na sala de aula a tarde toda sem minhas amigas.
É, mas mesmo não querendo ir também, que opção eu tinha no momento? Me levantei já em cima da hora e fui fazer minhas coisas. Ao menos uma carona da minha mãe eu ganhei nesta tarde e só por isso eu escapei de um atraso — que se acontecesse mesmo eu não iria me importar. Cheguei na hora e fui andando pelos corredores ainda em lamento por não estar animada.
Infelizmente, entrei na sala e depois de saudar o professor de geometria, fechei a porta e fui ao meu lugar. Notei que Jungkook não estava ali numa das primeiras carteiras onde sempre ficava, mas o que eu não contava era que iria vê-lo mais pra trás — bem onde eu costumava ficar. Ele estava sentado no lugar exatamente ao meu lado e como foi ali mesmo que eu fui sentar, acabei ficando bem mais perto dele do que eu imaginava.
Jungkook costumava usar jeans com lavagem clara, mas hoje ele estava completamente todo de preto. A calça, o jeans, a blusa e a jaqueta que usava eram da mesma cor. E para completar, ele estava usando uma máscara cobrindo sua boca e seu nariz — que era da mesma cor de seu look. Notei fones de ouvido sem fio em suas orelhas e seu celular em sua mão.
Tentei fingir que eu não tinha reparado nele e fui par ao meu lugar. Me sentei, peguei meu material e torci para que a aula fosse interessante o suficiente para manter meus olhos longe de Jungkook — já que ele estava tão perto. Felizmente o professor não demorou a dar início nas explicações do dia e foi nesse momento que eu logo comecei a prestar atenção em tudo — já que eu sabia que em breve, viria uma bateria de exercícios sobre o conteúdo.
Notei que Jungkook guardou os fones quando a aula começou e também escondeu seu celular pelas folhas do caderno. Estava destacado de seus amigos nessa aula e eu não sabia o motivo. Scot e Evan estavam no mesmo lugar de sempre enquanto ele tinha se afastado.
Comecei a querer encontrar motivos para isso no meio da aula, mas logo voltei minha atenção à explicação. Anotei tudo como eu sempre fazia, tive minhas dúvidas, mas as guardei para o final. Em todos os momentos eu notei que Jungkook só olhava para a lousa, enquanto eu não conseguia parar de prestar atenção nele.
Enfim a explicação acabou e começaram as perguntas. Minha turma sempre foi muito falante, então é claro que no fim tivemos muitos comentários sobre as dúvidas. O professor, empolgado como sempre, retomou alguns tópicos e sendo assim, eu até desisti de minha pergunta, já que minha dúvida tinha sido sanada com a resposta de outra questão de outro colega.
Então... Começaram os exercícios.
O professor disse que teríamos vinte minutos para fazer as quatro questões sobre a matéria e disse que queria os cálculos e não somente as respostas. Nesse momento ele foi até sua mesa e nos deixou fazer os exercícios. Me preparei, li os enunciados e aos poucos e fui fazendo. E foi nesse momento que eu agradecia por ser boa com números, pois eu sabia que em breve já teria terminado tudo.
Terminei tudo em dez minutos e olhei orgulhosa para as expressões resolvidas em meu caderno. Depois disso com tudo feito, peguei meu celular de forma discreta e ainda reparando Jungkook ali ao meu lado, calado o tempo todo, eu abri meu Instagram e resolvi deixar lá um recado indireto que eu sabia que ele iria ver e ira entender.
"Hummm, tão perto"
Fiz referência à distância que estávamos dentro da sala naquele dia. Sempre ficamos bem separados, mas no dia em questão, estávamos mais próximos do que nunca estivemos ali junto à classe. Ainda escondendo meu celular, voltei ao @woceanic mais uma vez — depois de um tempo — e fui dar uma olhada nos stories do Tom Holland.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...