Mesmo vendo meu nome ali naquele post, eu não consegui acreditar. Era o meu nome completo, meu user do Instagram pessoal e também o print da minha ficha de inscrição, mas quem disse que eu consegui levar a sério logo que eu vi? Aquilo me parecia um delírio, li mil vezes o que estava escrito, mas não conseguia me convencer. Nunca fui uma pessoa assim tão sortuda, e de repente isso me acontece?
Nervosa, sentindo um calor fora do normal e sem saber o que fazer, eu fiquei andando de um lado para o outro dentro do meu quarto. Eu tive vontade de gritar, ao mesmo tempo quis confirmar se aquilo era verdade. Eu quis chorar por ter visto meu nome naquele post, mas ao mesmo tempo me perguntei como isso tudo aconteceu. Tantos interessados, tantos inscritos... E eu fui a ganhadora?
Lendo pela décima vez — sem exagero — eu tentei chegar ao final do texto com mais calma. Eu queria gritar, estava inquieta, andei de um lado para o outro e repeti comigo mesmo em sussurros "meu deus, eu não acredito". Uma euforia tomou conta de mim e quando li, ao final do post, um aviso sobre o contato que aquele fã clube tentaria comigo logo mais, me vi apressada. Voltei até a cama, me sentei ali e fui ver direito do que se tratava.
Pensei que eu teria que ser rápida nesse momento, então voltei ao perfil do fã clube e fui mandar uma mensagem. Eu não sabia nem o que dizer, eu só queria gritar pra todo mundo ouvir e ficar sabendo sobre o que tinha acabado de me acontecer. Achei que estava adiantando todos os trâmites quando fui mandar uma mensagem para aquele perfil, mas quando abri as dms, vi que eles já tinham me contatado antes.
"Parabéns! Você foi a vencedora do sorteio! Corre aqui assim que ver o post com o resultado, temos umas coisas a resolver agora"
"Precisamos resolver questões sobre os ingressos e a camisa que vai de brinde em seu prêmio, Oceanea. Entre em contato"
"Você está aí? Apareça rapidinho, precisamos falar sobre os ingressos"
Meu coração disparou quando eu me dei conta de que as mensagens tinham sido enviadas há três horas. Eles estavam esperando uma resposta e eu simplesmente nem tinha visto o resultado do sorteio. Eu não vi nada, nem estava com o celular anteriormente. Quando vi as mensagens pedindo para entrar em contato, mesmo com a mão trêmula, eu respondi. Mandei um 'oi' enorme e respondi escandalosa dizendo que eu estava ali agora.
Eles estavam me esperando e queriam muito falar comigo enquanto eu nem sabia que tinha sido a grande vencedora. Meu deus do céu, mas por que eu não peguei o celular antes? Por que eu não me lembrei desse resultado? Fiquei nervosa pela demora, levei três horas para dar um 'sinal de vida' a eles e enquanto isso eles nem sabiam nada sobre mim.
Novamente eu mandei mais mensagens avisando que eu tinha acabado de ver o post, enviei emojis emocionados e falei que eu cheguei para resolvermos tudo. Ainda sentindo aquele calor fazer meu coração bater mais forte, ainda sem conseguir pensar direito e ainda sem acreditar naquilo tudo, fiquei com o celular na mão esperando alguma resposta ali no chat. Fiquei ansiosa, não parei de olhar, até que eu vi o perfil ficando online.
"Finalmente!!! Já estávamos pensando que você tinha esquecido do sorteio e que nem tinha visto o resultado ainda!! Tudo bem, Oceanea? Está podendo falar agora?"
Olha, não posso mentir, eu realmente esqueci do sorteio. Eu tinha entrado sem muitas esperanças, foi só para poder dizer que tentei até o final para conseguir essa chance. E também, eu tinha acabado de deixar rolar aqueles momentos tão eufóricos com Jungkook, momentos esses que me deixaram exausta até o presente momento. Minha cabeça ficou cheia e sim, eu esqueci do horário do resultado, mas é claro que eu não falei isso com a pessoa do outro lado do perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...