Indie nosso de cada dia

4.7K 335 200
                                    

Segunda feira

Horário de entrada na escola

Fiz isso durante o final de semana inteiro, mas parece que não foi o suficiente, pois até a caminho da escola já no primeiro dia útil depois a ida até a Persona, eu ainda pensava no que tinha rolado entre Jungkook e eu. Eu ainda estava sorridente e pensativa sobre aquela noite.

Com minha mochila em meu colo, fiquei sentada ali numa das poltronas no meio do ônibus com o celular na mão. Antes de tudo, olhei minhas fotos novamente — sim, as que eu sequer pude postar no story. Sorri ao me lembrar de tudo mais uma vez e enfim, decidi ir até o perfil de Jungkook.

Como já era de se esperar, ele já tinha postado fotos. Notei um prato de comida bem arrumado e bem apetitoso que ele mostrou alguns minutos mais cedo. Depois disso, duas bolas de sorvete numa taça em sua mão. Em seguida, uma foto da estrada que era caminho da escola e então, sem mais atualizações depois dessa.

Seria a primeira vez que iríamos nos encontrar depois de tudo e eu estava um tanto nervosa — e sabia que ficaria corada também. Na primeira vez, tivemos um beijo só e ele foi totalmente diferente do que aconteceu no sábado à noite. E só de pensar nisso, já notei que tinha melhorado.

O primeiro beijo foi dado por mim enquanto eu parti pra cima de Jungkook e fui totalmente mais cheia de atitudes, pegando em seu cabelo e lhe deixando sem saída. Mas dessa vez, foi diferente. Ele deixou claro que queria muito isso e eu também. Fomos nos aproximando aos poucos e o beijo foi totalmente sem pressa.

E muito bom por sinal.

Cheguei à escola em meio a muitos devaneios. Desci do ônibus, segui pela calçada e enfim eu cheguei à escola. O tempo estava mais agradável neste dia, um pouco mais ameno a ponto de eu não ter levado casaco. Eu estava sorridente e também ansiosa para vê-lo.

Cheguei e fui direto pra sala, ainda era um pouco cedo, mas eu não pensei em demorar. Minhas amigas certamente teriam chegado, então eu não ficaria sozinha. E assim, poderia vê-lo logo que estivesse entrando na sala.

Dito e feito, Lauren e Jeanie estavam na sala, sentadas no lugar de sempre. Jungkook ainda não estava por lá, mas algo me dizia que já tinha chegado, porém estava pelos corredores. Tirei a mochila das costas, me aproximei e enfim me juntei a elas.

Começamos a conversar brevemente como sempre fazíamos. Fiquei sentada de lado na cadeira, com um olho nelas e outro na porta de entrada da sala de aula. Fofocamos sobre o final de semana — que em minha parte, foi inventado — e enfim, eu vi o que eu queria tanto ver.

Ouvi uma voz familiar e logo dei de cara com Jungkook entrando pela porta, novamente com Scot e Evan. Usando os casacos grandes que ele mais gostava, ele chegou ali usando seu tênis branco da Puma e também com fones no ouvido. Com a mão no bolso do seu moletom ele chegou e logo que entrou, olhou direto pra mim.

Enquanto fechava a porta por ter sido o último a entrar, ele fez seus olhos encontrar os meus e ele não escondeu um sorriso. Ainda longe, enquanto caminhou para a carteira onde sempre ficava, resolveu acenar pra mim para me cumprimentar e quando eu fiz o mesmo pra ele — da forma mais tímida possível — minhas amigas notaram.

— Está gamada mesmo, hein? — Lauren riu.

— Gamada é pouco. — Jeanie fez o mesmo.

— Tenho meus motivos. — Corei, mas falei.

— Quais são eles?

— Ele é lindo, um fofo, é inteligente e muito simpático.

— Quase isso. — Jeanie riu.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora