Seis marcas, no mínimo

3.3K 163 115
                                    

Acho que se dependesse de mim e se eu estivesse em minha casa, teria acordado muito mais tarde do que acordei de fato. Fui me deitar de madrugada e por ter ficado tanto tempo ainda pensativa, só consegui pegar no sono bem depois daquele horário — como já era de se esperar, até porque a euforia depois do encontro com Jungkook foi demais para eu dormir rapidamente.

Fui acordada ao ouvir a mão de Jeanie vindo da porta de seu quarto. De início eu não ouvi o que ela disse, mas depois consegui entender que ela estava nos chamando para almoçar. Na cama de cima, minha amiga disse que me acordaria e que logo nós duas iríamos descer. Sua mãe saiu e depois disso eu continuei ali deitada.

Depois que acordei, foram poucos os segundos que eu consegui ficar com a mente vazia, porque depois que comecei a lembrar de tudo que rolou naquela madrugada, Jungkook não saiu mais da minha cabeça. Parecia até um sonho por ter sido tão bom, mas uma lembrança de que foi realidade era a pelúcia do Cooky ali ao meu lado.

A tomei nas mãos e sorri ao lembrar de quando Jungkook me entregou aquela sacola. O primeiro ítem ali dentro que eu encontrei foi o Cooky. Fiquei sorridente ao lembrar que estávamos dentro do carro quando isso rolou e quanto eu soltei mais alguns sorrisinhos ali sozinha, Jeanie virou-se em cima da cama e na beirada ela olhou para baixo para falar comigo.

— Bom dia — disse ela.

— Ótimo dia, eu diria — sorri de volta.

— Eu acho que já posso imaginar o que isso quer dizer — deu risadinhas.

Comecei a contar para Jeanie o que tinha rolado durante a madrugada. É claro que não contei exatamente tudo e o que eu pensei que poderia contar numa boa não foi assim tão detalhado. Resumindo, eu contei que Jungkook e eu ficamos mais uma vez, que conversamos bastante depois de tanto tempo e que ele me trouxe presentes.

Teria mostrado a ela tudo naquele momento, mas ela logo me apressou para o almoço já que sua mãe já tinha chamado. Levantei-me e vi que ela já tinha se trocado e já não estava mais com cara de sono, ou seja, Jeanie já tinha acordado antes. Eu teria tomado um banho naquele momento, mas iria nos atrasar, sendo assim só lavei o rosto para melhorar a cara e prendi o cabelo do jeito que deu.

Chegando na cozinha junto com Jeanie, vimos seu pai já sentado e sua mãe terminando de arrumar a mesa. Me sentei ao lado de minha amiga e nesse momento, sua mãe chamou por sua irmã. Chelsea apareceu ainda com cara de sono, certamente deve ter acordado depois de mim, e logo se juntou a nós.

Jeanie estava ao meu lado e Chelsea ficou na minha frente. Nos servimos e quando começamos a comer, a irmã mais velha de minha amiga ficou olhando em minha direção. Eu não a fitei, mas percebi que ela me olhava. Foi então que enquanto eu fui me servir do refrigerante, que a encarei.

Chelsea olhou bem pra mim e levantou o queixo em minha direção. Aquilo pra mim soou como um "e aí, tudo certo?" e ao entender eu assenti para ela de forma bem simples. Não iríamos falar sobre aquilo tudo ali na frente de todos, mas ao menos eu quis adiantar que não deu nada de errado.

Ao notar quando eu assenti, ela sorriu e desviou o olhar. É, ela entendeu bem o que eu quis dizer e eu poderia jurar que ela até supôs o que pode ter rolado depois que me deixou na praia sozinha com Jungkook. Continuamos ali com a refeição e ao final, a louça ficou para as duas enquanto eu me ofereci para ajudar.

— Até que você chegou cedo — disse Chelsea depois que seus pais saíram.

— Cedo? E como sabe? — a olhei.

— Eu estava acordada quando você chegou, ouvi Jeanie indo lá embaixo abrir a porta pra você.

— Normal — Jeanie riu — Você só dorme quando está amanhecendo.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora