SEXTA DE MANHÃ
Jungkook estava me ligando por vídeo e a solicitação para a chamada estava ali bem na minha tela de bloqueio. A ligação era em nome do @ddaeng e dessa vez, eu tinha tempo e estava disponível. As questões eram muitas, mas eu não quis mais ignorá-lo — além de não ter mais forças pra isso. Então, depois de tanto tempo e de tanta coisa rolando, peguei o celular, me joguei na cama e enfim eu o atendi.
A primeira coisa que me chamou a atenção quando a imagem de Jungkook apareceu foi o seu cabelo loiro. Estava muito diferente e muito bonito por sinal, já tinha visto por fotos, mas ao vê-lo ali on-line, achei ainda mais bonito. Ele parecia estar mais a vontade e com o cabelo levemente bagunçado do jeito que eu tanto gostava.
Depois disso eu notei o seu sorriso nos lábios quando a ligação foi aceita e certamente minha imagem apareceu pra ele. Aquele sorrisinho tão bonito, aqueles dentinhos generosos e aqueles lábios rosados. Notei também seus olhos puxadinhos se esticando ainda mais quando ele sorriu pra mim. Seus olhos viraram dois risquinhos e sua bochecha ficou corada.
Meu coração ficou acelerado ao vê-lo ali depois de tanto tempo. Senti certo calor pelo nervoso e me senti tímida como se fosse a primeira vez que estávamos fazendo aquilo. Sorri instantaneamente quando o vi e fiquei sem saber o que dizer. Me sentia uma grande boba por isso, mas não tive como negar que era assim mesmo que eu me encontrava naquele momento.
— Meu beeeem! — foi a primeira coisa que ele disse ao me ver. Parecia surpreso por finalmente eu ter aparecido.
— Oi, Jungoo! — falei totalmente tímida e nervosa.
— Meu deus! Quanto tempo! — respondeu ainda muito sorridente e parecendo totalmente animado.
— Pois é! Faz muito tempo que não conversamos mesmo! — respondi assentindo.
— Parece que estou sem falar contigo a mais dias do que estamos de verdade!
— Eu também tenho essa sensação — corei ao falar.
— Estava com muita saudade de você, meu bem! Muita mesmo! Quer dizer, ainda estou! — falou totalmente sorridente.
E foi nesse momento que Jungkook não viu — é claro — mas eu me derreti por dentro. O jeito que ele falou, a forma que expressou sua saudade e o sorriso que me mostrou ao dizer isso foi demais pra mim. Perdi a fala por alguns instantes, me deixei levar e fiquei ainda mais boba com suas reações.
— Eu também senti sua falta, Jungoo! Também tenho muita saudade!
— Nossa, eu ainda não estou acreditando que enfim estou conseguindo falar contigo! Foi tanta correria nesses últimos dias e também contando com o fuso horário, foi muito complicado.
— Sim, eu percebi. Eu ficava muito triste quando eu via que tinha perdido uma chamada sua. Mas é que você me ligou em momentos que realmente eu não poderia atender por conta do horário, então eu não tive como fazer diferente — respondi mentindo levemente ao lembrar dos momentos em que não atendi propositalmente.
— Mas não tem problema, o que importa é que conseguimos fazer isso agora! E minha nossa, como você está linda com esse corte de cabelo novo! Eu mal consegui acreditar quando vi as fotos que você postou!
— Gostou mesmo? — corei.
— Claro! Pensava que não tinha como você ficar mais linda, porém me enganei — deu uma risadinha. — Lhe caiu muito bem, achei que ficou muito mais gata do que estava antes!
— Ah, Jungoo — corei ao ouvir suas falas.
— Mas é verdade! Parece que tudo lhe cai bem! Adorei o novo visual e estou ansioso para ver pessoalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...