Acompanhem o Instagram dos personagens!
(@aneakendric @97_ddaeng @woceanic)
Quinta feira
É claro que eu não tirei toda essa história da cabeça e é claro que isso ficou em meus pensamentos por um bom tempo. Eu não contava com uma possibilidade dessas e também não esperava que ele fosse me convidar para sair assim do nada.
Cheguei em casa naquele dia e me entreguei à minha imaginação que me levou a vislumbrar muitas coisas ao mesmo tempo. Eu nunca tinha saído assim pra curtir a noite e nunca sequer passei tão perto de festas como aquelas. E, além disso, eu nunca tinha saído com Jungkook.
Ao mesmo tempo em que fiquei com expectativas e já me senti nervosa por pensar nisso tudo, me vi também insegura e com receio sobre aceitar esse convite. E essa dúvida e indecisão estavam mexendo muito comigo.
O primeiro impedimento que pensei para que tudo isso acontecesse foi meu pai e minha mãe. Eu realmente não tinha o costume de sair para curtir em locais como esses. E, além disso, ainda queria sair com pessoas as quais meus pais certamente não confiariam por não conhecerem Jungkook e os amigos.
É, eu sei que já tenho dezoito e não precisaria passar por isso. Mas acontece que não tenho costume de fazer tais coisas, então por ser algo novo, já estou imaginando o interrogatório que iria ser quando eu falasse.
A menos que... Eu não fale nada.
Ainda no dia que Jungkook me fez a proposta e deixou aberta a possibilidade de sairmos juntos, fiquei pensando em como eu poderia fazer tudo isso. E assim, eu pensei no que seria bom para conseguir sair de casa e também no que não daria certo.
Pensei em envolver minhas amigas para dar credibilidade ao passeio. Jeanie e Lauren, como sempre estavam comigo e já eram bem próximas de meus pais, certamente dariam uma boa impressão e facilitariam todo o processo.
É... Mas elas não sabiam de nada. Obviamente eu pensei em abrir o jogo com elas nesse momento para poder salvar essa saída com Jungkook. Mas, pensando bem, isso tudo era muita coisa para falar de uma vez num momento só.
Sendo assim, pensei em não envolvê-las de fato. Seria uma boa, mas não seria simples assim. Dessa forma, tive pensar em outras artimanhas para burlar meus pais e conseguir ir até onde Jungkook estaria quando marcássemos algo.
Pensei também que sair sem falar nada ou não explicar tudo para os meus pais não era uma opção. Eu não tinha toda essa liberdade ainda até o momento, então jamais conseguiria resolver tudo dessa forma.
Foi nesse instante que eu pensei em algo que me pareceu interessante e que se fosse bem feito, não levantaria suspeitas. Pensei que era óbvio que meus pais iriam me fazer perguntas, então pensei em criar uma história bem detalhada em meus pensamentos sobre algo que eu iria fazer numa dessas noites — e que seria mentira, é claro.
Pois é, assim talvez dê certo.
A primeira opção foi falar sobre a festa de aniversário de alguém da classe. Pensei em envolver minhas amigas já que era uma pessoa do colégio aniversariando e pensei que poderia falar que iríamos nos encontrar no local marcado. Fui pensando em alguns detalhes e logo criei a história perfeita.
Feito isso, comecei a ficar mais confiante com todo o meu plano. Eu nunca tinha feito tal coisa com meus pais para conseguir algo do tipo, mas para tudo há uma primeira vez e eu estava disposta a fazer isso acontecer agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...