Deixa pra outra hora

1.7K 153 64
                                    

Depois de ter entendido bem o que tinha acontecido ao ver todas aquelas mensagens e chamadas, pensei que não havia mais o que fazer naquele momento. Guardei o celular me sentindo de uma forma que eu nem conseguia explicar e depois disso resolvi ir embora de uma vez já que não havia motivos para continuar ali depois da prova.

Andei até o ponto de ônibus sem pensar em nada. Faltava pouco para três da tarde e eu estava indo pra casa sem ter o que fazer depois dali. Pensei que eu estaria aproveitando de alguma forma, nem que fosse para estudar, mas Jungkook não estava por perto. E mais, tinha ido pra longe sem conseguir despedir de mim.

Chegando ao ponto de ônibus, só o que eu desejei foi que ele chegasse rapidamente. Eu não tinha o que fazer naquela tarde, mas chegar em casa e tomar um banho antes de cochilar um pouco seria uma boa. A condução chegou sem demora, entrei e depois de ir para os bancos dos fundos, coloquei os fones de ouvido e dei play na Indiespensável.

Não demorou a tocar Au/Ra e The Neighbourhood. Logo depois, chegou a vez de Lana del Rey e Artic Monkeys. Sei que a playlist estava no aleatório, mas aquela ordem me fez pensar em quando Jungkook e eu fomos até a Kosmos. Lembro que naquele dia eu estava usando minha blusa com um trecho de Daddy Issues escrita e eu lembro que Jungkook e eu ficamos naquela noite.

No mínimo, para não ficar triste, era bom eu trocar a playlist. Mas parece que naquele momento eu queria me entregar ao que eu sentia mesmo que não fosse algo bom. Poderia ver algum vídeo no Youtube ou poderia me distrair com a paisagem no caminho, mas só o que eu fiz foi ficar naquela bad enquanto olhei pro nada e me senti culpada.

Não sei se culpa era realmente o que eu sentia naquele instante, porque parando pra pensar bem, eu não tinha feito nada de errado. Eu cheguei cedo e tinha um horário a cumprir. Pois é, mas mesmo assim eu me senti estranha por ter entrado quando ele disse que já estava bem perto. E isso me deixou com um amargo na garganta.

Combinamos de um jeito, mas aconteceu totalmente o contrário.

As músicas que eu me permiti ouvir no caminho de volta pra casa também me fizeram lembrar os planos para me despedir de Jungkook aos beijos. Lembrei dos nossos momentos juntos quando tocou Sweater weather pelo fone e isso me deixou com um gosto de quero mais na boca que não se resolveria nem tão cedo.

— Droga... — sussurrei baixinho comigo mesma enquanto fiquei ali nos fundos do ônibus lamentando pelo desencontro.

Chegando em casa, me vi ainda muito desanimada e pensativa. Fui ao banho e depois disso eu procurei algo para comer depois que minha barriga roncou. Eu tinha almoçado cedo para sair cedo, então já estava faminta. Confesso que depois disso eu tive vontade de olhar os stories de Jungkook para saber como tudo estava, mas naquele momento me senti tão estranha, que deixei pra depois.

Resolvi ir dormir um pouco para me livrar daqueles pensamentos e para descansar depois de ter acordado cedo para estudar. Não demorei muito a pegar no sono depois que deixei meu celular no carregador. E depois disso, só torci para que o tempo passasse rapidamente.

Acordei mais tarde quando ouvi a voz de minha mãe pelo corredor enquanto falava no celular. Por um tempo eu fiquei ali deitada de qualquer jeito, mas depois disso, resolvi ir ver as atualizações de Jungkook no Insta. Peguei meu telefone nas mãos, abri o aplicativo e fui atrás de notícias dele.

Depois do que eu tinha visto na escola, ele tinha postado mais dois ou três stories novos. Postou foto de seu passaporte e também uma foto da janela do avião. As legendas por ali estavam em coreano e eu sequer consegui entender. Fiquei curiosa, abri o tradutor por imagem e depois disso, descobri que ele não tinha escrito nada de mais por ali além de falar que estava ansioso e feliz.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora