FINAL DE SEMANA
E como já era de se esperar, Jungkook não parou de aparecer pra mim em minhas notificações no Instagram — sendo em comentários ou novas curtidas. Sendo breve e sutil, ele esteve de olho em minhas atualizações durante o final de semana e a qualquer momento em que me via on-line, pensava em interagir de alguma forma.
A primeira foto que postei em meu feed para atualizá-lo foi uma foto simples que eu tinha tirado há pouco. Eu usava um boné e uma blusa camuflada. Estava com pouca maquiagem e não gostei muito da foto, mas como minhas amigas disseram que estava boa, resolvi postar mesmo assim — mas falei sobre não ter gostado da mesma na legenda.
"Como você se atreve a falar que não está bonita, @aneakendric? Você está linda sempre, bebê"
Foi exatamente o que Jungkook comentou em minha foto sobre a legenda que eu tinha colocado. E ao final, ainda colocou emojis de coração e carinhas sorridentes. É, ele não estava perdendo mesmo nenhuma oportunidade de tentar me agradar — e é claro que aos poucos ele estava conseguindo.
Respondi ao seu comentário com emojis do macaquinho tapando os olhos com vergonha enquanto escrevi que desse jeito ele me deixava tímida e sem saber o que falar. Ele nunca tinha me tratado dessa forma antes, então quando tal coisa acontecia, eu ainda ficava surpresa, tenho que confessar.
A segunda imagem que postei no meu feed foi a que eu tirei no domingo pela manhã quando fui ao parque com meus pais. Estava sol naquele momento e eu tirei uma foto simples — e sem muitos filtros. Meu cabelo ficou bem mais claro do que o normal, me deixando levemente diferente, enquanto meus olhos ficaram mais claros e bonitos na imagem.
"Aww, pare de ser tão maravilhosa assim @aneakendric OMG!"
E mais uma vez ele não deixou meu post passar em branco. Foi um dos primeiros a curtir a foto e logo deixou seu comentário me elogiando assim como outras pessoas fizeram. Neste comentário ele deixou um coração e um emoji fofo ao lado. Pensei em só curtir, mas acabei pensando em algo para responder e pedi enfim que ele não me deixasse assim tão tímida com esses comentários.
Já no domingo a noite, notei que ele tinha visualizado todos os meus stories postados ali em meu perfil. Eu não costumava postar muito, na verdade eu era mais ativa no @woceanic mesmo passando despercebida por ser um perfil fake. Mas o pouco que eu postava e tentava interagir, lá estava ele — sempre.
Em meu stories eu sempre postava fotos aleatórias, como foto de meus lanches quando eu saía com minhas amigas, fotos de bichinhos fofos, fotos de meu material de estudo da escola ou mesmo algumas poucas selfies que eu tirava antes de ir a algum lugar. Ah, vez ou outra eu também deixava um espaço aberto para responder perguntas.
E sempre, ele visualizava.
Acredito que se eu ainda estivesse lidando com o @ddaeng tudo aquilo seria diferente. Mas como ele tinha dado espaço ao Jungkook adorável e fofo da minha escola, a abordagem estava sendo simples e devagar. Ele não respondia aos stories e não enviava perguntas, mas sempre era um dos primeiros a dar uma olhada.
Confesso que também não resisti a umas olhadinhas no perfil dele enquanto eu nem o seguia mais desde o dia em que lhe dei unfollow após a conversa na biblioteca. Fui olhar seu stories e logo pensei que nem seria percebida, já que ele tinha muitos acessos. Fui olhar suas fotos novas também e confesso que logo me senti muito tentada a seguir de novo.
A primeira foto nova que eu vi ali no perfil foi uma selfie na frente do espelho e pela legenda, foi antes dele sair para ir a uma balada. Jungkook estava com as tatuagens aparentes, usava roupas pretas e seu jeans era rasgado no joelho. Estava sério, com suas jóias de sempre no pescoço e na orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...