Fantasia

4.3K 306 289
                                    

Acompanhem o Instagram dos personagens!

(@aneakendric @97_ddaeng @woceanic)

NOITE DE SÁBADO

ANIVERSÁRIO DO SCOT

Decidi começar a me aprontar o quanto antes para poder fazer tudo sem pressa. Ainda faltava muito tempo quando eu decidi ir ao banho, mas pensando em fazer tudo nos mínimos detalhes, essa foi a melhor opção para não acabar me atrasando.

Me vesti depois do banho, sequei o cabelo e até cogitei em fazer algumas ondulações com o babyliss, mas depois acabei desistindo e deixei ao natural. Na parte da maquiagem eu achei que ficaria melhor fazer algo bem básico, então apostei em um pouco de base, iluminador, fiz um delineado bonito e depois de realçar meus cílios, passei um gloss rosado.

Depois de fazer isso, comecei a pensar se deveria levar alguma bolsa ou não. Pensei no que eu teria que levar e quando vi que era pouca coisa, achei melhor usar os bolsos do meu jeans. Passei perfume, coloquei meu tênis branco, coloquei brincos e depois de separar meu celular e meu gloss para retocar, me vi pronta.

Posso dizer que mesmo me arrumando bem e pensando nos mínimos detalhes, eu ainda me achava um tanto desarrumada e fora do clima da festa. Quando me passou os detalhes, Jungkook me avisou que a festa de seu amigo seria a fantasia e desde então, eu tive um bom tempo para providenciar algo para usar na festa.

Mas eu não fiz isso.

Tive tantas coisas a resolver na escola naquela semana, que acabei esquecendo de ir atrás de uma fantasia legal para usar. Seria a primeira festa deste tipo que eu iria em toda a minha vida, mas por ter me lembrado de tudo bem em cima da hora, acabei tendo que improvisar.

Eu estava usando meu jeans branco com os botões e fechos prateados, coloquei nos pés um Converse branco de cano médio e escolhi uma blusa de alcinhas também num tom claro. Por cima eu coloquei uma jaqueta branca também com fechos prateados e enfim, providenciei dois acessórios para indicar do que se tratava minha fantasia.

Mesmo estando em cima da hora, encontrei numa loja de artigos para festas perto de minha casa alguns acessórios para completar meu look. Consegui uma tiara em formato de auréola e também consegui um acessório para colocar feito nas costas com duas alças, onde nas pontas tinham duas asas.

É, a fantasia de anjo foi o que me restou.

Lamentei quando conversei com Jungkook pelo Instagram na última noite, falei que eu tinha esquecido do lance da fantasia e que agora eu ia acabar ou indo muito simples para a festa ou eu nem iria fantasiada. Ele disse que sabia que eu conseguiria dar um jeito, falei que não rolaria, mas não é que ele estava certo?

Ainda com esse assunto de fantasia que estávamos conversando, perguntei como ele iria vestido. É claro que como ele adorava chamar atenção e adorava atrair olhares, iria com uma fantasia que realmente combinasse. Joguei as indiretas, mas ele sequer me disse. Só o que ele me respondeu nesse momento foi que se eu realmente fosse até a festa, eu iria ver sua fantasia.

Fingi estar zangada e falei que se eu desse um jeito de conseguir uma fantasia, também não iria contar pra ele como iria. Pensei que isso o motivaria a me contar, mas ele disse que é fã de surpresas. Sendo assim, nenhum de nós dois sabíamos como o outro iria até a festa naquela noite.

E quer saber? Isso me deixa ansiosa.

Mas enfim, com tudo pronto já perto do horário marcado para a festa, eu decidi sair de casa. Mas antes, resolvi tirar algumas fotos no espelho. Tirei algumas selfies enquanto eu usei a fantasia e depois disso, eu resolvi enviar para as minhas amigas.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora