CINCO DIAS DEPOIS
E mais uma vez eu me vi vidrada no meu feed do Instagram enquanto estive a caminho da escola. Antes de tudo, fui ao perfil de Jeanie para comentar sua última foto que não tive a oportunidade de comentar antes e como sempre eu fiz ela passar vergonha com o que eu falei, sempre sendo exagerada e também cheia de emojis aleatórios.
Lauren não tinha postado nada, então por me ver entediada nessa situação eu fui mandar uma foto aleatória e totalmente zoada para ela mostrando como eu estava dentro do ônibus. Dei risadas porque eu já imaginei sua expressão ao ver aquilo e enfim, depois de ver minhas notificações, fui ao meu perfil paralelo para ver meus conteúdos secretos.
Minha outra conta no Instagram se chama @woceanic e era lá que eu tirava um tempo para ser eu mesma na hora de interagir com as demais pessoas que eu seguia por lá. Chegando ao feed, de primeira comecei a me deparar com as fotos dos caras mais maravilhosos que eu seguia e já coloquei um sorrisão no rosto.
Uma foto do Zac Efron me apareceu quando eu menos esperava e eu logo parei de rolar o feed. Naquela foto ele estava de jeans, Nike, a camisa amarrada no passador do cinto e estava jogando charme para a câmera numa orla qualquer enquanto andava de longboard. E é claro que ao ver isso eu não perdi tempo em lhe escrever coisas fogosas, curti alguns comentários por ali e enfim voltei a rolar o feed.
O próximo que me apareceu foi uma foto do Ian Somerhander vestindo um terno e segurando uma taça de vinho. Ele estava sério, com o cabelo arrumado e encarando a câmera. Parecia até um ensaio fotográfico para sair na capa de alguma revista e só de ver isso, novamente abri a janelinha de comentários e enchi de emojis e elogios.
E... Ah! Estava até demorando!
Depois de voltar ao feed e rolar um pouco mais, novamente me vi de cara com mais um post de Jungkook. Além de ter postado algo por ali @ddaeng também tinha atualização de stories que eu ainda não tinha visto. Mas antes de ir até lá para ver, ativei o som do vídeo que ele tinha postado há pouco e depois que o mesmo carregou, comecei a ficar vidrada naquele post maravilhoso onde Jungkook aparecia arrumando seus cabelos em frente à câmera.
No vídeo ele parecia tranquilo e sorridente enquanto passava a mão pelo cabelo molhado, arrumando com um pente e depois disso arrumando sua franja de forma que ficasse natural. Enquanto isso deu dicas de quais produtos usava e então, finalizou sua arrumação.
É, mas como se ele sendo charmoso ao mexer em seus cabelos não fosse o bastante, posso dizer que ele fez tudo isso sem camisa e usando apenas um jeans. Parecia estar dentro de um banheiro e mais uma vez eu pude babar em suas tatuagens no braço e também em seu abdome. Jungkook já estava com seus anéis nas mãos e com as orelhas cheias de pingentes, usava uma corrente no pescoço e ao ver ele desse jeito ainda sorrindo de um jeito fofo, não me aguentei.
"Seria o meu sonho cravar meus dedos nesse teu cabelo tão lindo? Minha nossa, mas que vontade de tocar essas tatuagens também! Tu é muito gostoso, garoto!"
Enchi o comentário com os mesmos emojis de sempre e depois disso até li mais alguns por ali — que eram totalmente mais comportados e menos diretos do que os meus. Curti alguns, olhei mais algumas fotos e então notei que já estava perto da escola. Guardei tudo, levantei e depois de sair da condução, segui pela calçada até lá.
Eu já tinha imaginado que aquele dia seria um pouco sem graça ao saber que Lauren não iria para a escola. Jeanie tinha avisado que chegaria atrasada e por eu ter chegado tão cedo, fiquei sem nada para fazer no início da aula. Nesse momento lembrei de minha tatuagem e acabei tendo uma ideia para o tempo livre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...