QUARTA FEIRA
Eu não tinha o costume de acordar assim tão animada, mas nesta manhã foi diferente. Por ser a primeira semana de aula depois das férias, nos dias anteriores eu fiquei meio desanimada e me sentindo preguiçosa, mas no dia atual eu acordei me sentindo bem diferente. Acordei no mesmo horário de sempre e logo que me levantei, comecei a sentir a ansiedade me tomar pela expectativa de estar na casa de Jungkook mais tarde.
Ah, e é claro que eu fiquei morrendo de amores logo que olhei para minha mão e vi minha tatuagem novinha em folha. Minha pele ainda estava levemente dolorida em volta do desenho, mas eu sabia que isso logo iria passar. Fiquei ali admirando e pensei no quão feliz aquele presente de Jungkook me deixou.
E falando nele, notei sua mensagem de bom dia ali na tela do meu celular quando o desconectei do carregador. Abri minha dm antes de tudo e fui respondê-lo com um sorriso no rosto. Abaixo da saudação de bom dia, ele falou um pouco sobre estar ansioso para mais tarde e eu fiquei mais sorridente ainda ao saber que ele também se sentia ansioso como eu.
Ah, e pensando no que iria rolar depois das aulas, resolvi fazer algo diferente. Naquela madrugada que passei a noite com Jungkook, bom, nada daquilo estava planejado. Eu não tive como fazer grandes produções, fui como eu estava e ele também. Mas agora eu tinha um tempo para fazer diferente, então foi isso que resolvi fazer. E a minha primeira atitude foi ir atrás de um conjunto de roupa íntima que combinasse.
Bom, conjuntos de calcinha e sutiã eu tinha vários, alguns de uma cor só e outros bem coloridinhos. Fiquei em dúvida, mas como pensei que era Jungkook que eu queria agradar, escolhi o conjunto preto. Já tinha visto ele falando em uma das milhares de caixinhas de perguntas que fazia, preto era sua cor preferida. Eu não estava de preto na primeira vez, mas agora faria questão de estar.
Depois de me resolver com minha roupa íntima, escolhi também um bom perfume. Eu tinha três que gostava de revezar, lembrei que Jungkook tinha elogiado o aroma do segundo que estava em minha prateleira. Era um aroma mais costeiro e amadeirado, eu gostava muito. Pronto, mais uma coisa resolvida, agora eu queria escolher a roupa.
Como iria para a escola antes de ir até a casa dele, me vi impossibilitada de fazer grandes produções. Colocaria um vestido apertado e um salto se o caso fosse um jantar ou algo do tipo, sabe? Seria interessante estar vestida assim antes de ir até a casa dele, mas como eu iria assim para a escola? Não daria certo, teria que usar roupas mais básicas como sempre, mas mesmo assim eu quis buscar algo mais bonito.
Como sempre, estava frio lá fora. Sabia que iria precisar de um casaco ou jaqueta. Encontrei um ao fundo do meu guarda roupas que parecia bom, era um que eu só usava em dates mais especiais, era estiloso e bonito. Bom, por baixo, como só ele iria ver, pensei em algo mais ousado. Uma blusa coladinha e decotada não faria mal a ninguém, então foi o que eu decidi. Peguei uma que deixava meus peitos bem modelados e pronto, estava feito.
O jeans eu escolhi um mais apertadinho. Normalmente, para ir à escola, eu iria com um mais solto e largo para ficar à vontade. É, mas isso seria em dias onde eu não iria me divertir com Jungkook logo depois. Minhas pernas ficariam mais ressaltadas e meu bumbum também. Bom, acho que isso seria ótimo. Feito isso eu escolhi um tênis qualquer e pronto, essa parte já estava prontinha.
Ah, e é claro que eu iria me depilar. Iria fazer isso na hora do banho e iria fazer de tudo pra ficar muito bem lisinha. Na primeira vez não foi assim, então quis me produzir mais. Jungkook era do tipo que não ligava pra isso, nunca nem perguntou ou se incomodou com tal coisa. Nada importava pra ele na hora de me chupar, ele só queria colocar sua língua lá e pronto, esse era o principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ddaeng
FanfictionDe garoto simplesinho e sorridente para o tatuado cheio de piercings do Instagram. Jungkook sabia bem que cativava todas as suas seguidoras com suas fotos sugestivas em seu perfil privado, mas o que ele não sabia era que uma delas estava mais perto...