O outro lado da moeda

4.6K 281 232
                                    

(Narrado por Jungkook)

Fui atacado por um misto de emoções ao ver quando Anea entrou naquele carro ali parado na calçada com o pisca alerta ligado e assim foi se afastando cada vez mais do meu campo de visão. Por um instante não botei fé quando ela disse que iria embora sozinha, mas agora me vejo sozinho aqui fora e foi assim que eu notei que ela disse a verdade.

Abaixei a cabeça depois de ter perdido aquele carro de vista e senti um vazio enorme naquele instante em que me convenci de que a noite tinha acabado pra mim. Minha animação foi embora, eu já não tinha mais vontade de estar ali sozinho e por estar me sentindo incomodado com a situação, só o que eu pensei era em ir pra casa logo.

Não sei como isso é possível, mas Anea causa em mim sentimentos completamente adversos ao que eu estou acostumado.

Sozinho ali fora ainda sem compreender o que se passava na minha cabeça, me lembrei quando ela me fez ficar feliz quando não entramos na Kallahari e ficamos no carro. Esta boate era quase a minha segunda casa, um dos meus lugares preferidos e uma das minhas primeiras opções no final de semana. Mas naquele dia, estar dentro do carro foi melhor do que ter me divertido lá dentro.

E agora, estou na Kallahari novamente e poderia muito bem voltar a me divertir sozinho já que ela tinha ido embora. Dentro de alguns minutos Anea já estaria em casa e eu sequer precisaria levá-la como havíamos combinado. Tinha tudo para continuar minha noite sem me importar, mas por estar sem ela, isso me pareceu uma coisa ruim.

Num dia, fiquei feliz por não ter entrado na boate. E agora, me vejo triste mesmo estando no meu lugar preferido. Como é possível que ela consiga me provocar emoções e sentimentos tão adversos assim?

Ainda irritado com a situação, fiquei lá fora sozinho. Consegui ouvir a música tocando do lado de dentro da Kallahari, mas nem sequer isso me animou ou me incentivou a voltar para o lado de dentro. Permaneci encostado em meu carro, calado e ainda lamentado por não ter estragado a noite que eu esperei a semana toda para ter.

Peguei meu celular após um tempo quando o senti vibrar no bolso do meu jeans, e como eu estava sozinho e sem ter o que fazer ali fora, voltei ao Instagram. Notei várias notificações por ali e até me perdi em meio a elas, mas foquei e tentei me distrair depois de tudo que tinha rolado. Voltei à caixa de perguntas e fui olhar o que tinham enviado.

Me vi entediado para responder aos mesmos elogios de sempre. Sempre preferi responder perguntas sobre mim e também algo que seria interessante para falar. Mas ao mesmo tempo, eu recebia muitas "perguntas" que na verdade eram elogios que eu só tinha como agradecer e pronto. Era o que eu preferia, e isso não quer dizer que eu não goste de elogios, mas isso não me ajudou muito naquele momento quando eu quis espairecer as ideias.

Focando em pensar em outras coisas, foquei nas perguntas reais. Comecei a falar sobre mim nas respostas e por um tempo eu até me distraí como pretendia. Mas posso dizer que fazer isso neste momento não teve a mesma graça de antes.

E mais uma vez, me vi avesso ao que eu mais gostava de fazer. Não me senti tão animado no Instagram por ter tido maus momentos com a Anea.

Dei uma pausa nas perguntas e fui olhar as músicas que tinham me enviado. Curti as mensagens no privado, abri alguns links e tentei fazer disso a minha distração no momento. É, mas como já era de se esperar, eu falhei. Me indicaram The Neighbourhood e isso foi realmente um presente de grego de uma inocente seguidora pra mim.

Parei com as músicas e fiquei sem ter o que fazer. Acabei indo olhar os números nos meus stories anteriores, aqueles que eu tinha postado antes de tudo aquilo rolar. E foi nesse momento que eu me deparei com uma foto despercebida que tirei da Anea. Para implicar com ela, tirei uma foto onde ela aparece com a mão na frente e até marquei ela no story.

ddaengOnde histórias criam vida. Descubra agora